Reality

Nadja Pessoa é mandada direto para o exílio da Ilha Record: ‘Indignada’

"Ser eliminada por perdedores me deixou indignada", disse Nadja Pessoa, ao saber que foi mandada pra o exílio da Ilha Record, após dinâmica de eliminação.

3 min de leitura
05 Set 2021 - 01h43 | Atulizado em 05 Set 2021 - 01h43

A atriz Nadja Pessoa teve uma surpresa nada agradável na edição exibida no último sábado (04), da Ilha Record. Após mais uma alteração de jogo feita pelos exilados, ela foi escolhida pelos mesmos para ser eliminada e ir direto para o exílio, sem chances de disputar uma vaga para a final.

O exilados receberam um pergaminho do Guardião, que dizia para eles escolherem um dos integrantes da vila para ir direto para o exílio, pois só teriam cinco vagas na final e ainda haviam seis pessoas na casa. Os únicos que não poderiam ser votados eram os integrantes com maior número de mapas, que são Pyong Lee e Laura Keller. Os exilados comemoraram o poder que receberam e decidiram tirar Nadja do jogo.

https://lorena.r7.com/post/Apos-derrota-no-Desafio-de-Sobrevivencia-no-Ilha-Record-Mirella-volta-conformada-para-o-exilio

https://lorena.r7.com/post/Priscilla-Alcantara-nega-participacao-em-The-Masked-Singer

https://lorena.r7.com/post/Rede-Globo-negocia-segunda-temporada-de-The-Masked-Singer-Brasil-para-2022

A dinâmica de eliminação, permitia que um dos exilados fosse da a noticia da eliminação pessoalmente e também buscar o integrante eliminado na vila, junto com o Guardião. Lucas Selfie decidiu então com seus colegas que iria buscar Nadja, por uma questão de vingança, já que eles haviam se desentendido anteriormente pela atriz ter votado no influencer. “Lembrei lá do discurso de quando ela votou em mim, que eu não puxei ela pra perto quando eu pude...Tipo, vamos corrigir isso, vamos reparar esses erros, vou trazer ela pra perto de mim e tirar ela de perto do Pyong”, disse Lucas em depoimento.



Ao chegar na Ilha com o guardião, todos acharam que havia tido uma repescagem e que Lucas havia voltado para a disputa, quando ele tira o pergaminho dado pelo guardião e lê para os demais, explicando a dinâmica de eliminação e anunciando que levaria Nadja para o exilio. A atriz não gostou nada da forma pela qual foi eliminada. “Ser eliminada por perdedores me deixou indignada”, disse ela em seu depoimento.



“No momento que eu precisei ela não só me traiu como votou em mim. Eu precisava dar esse recado, precisava olhar pra cara dela, precisava dar uma debochada do jeito que ela é com todo mundo, então... foi muito bom!”, Falou Lucas em depoimento.  

Em seu discurso de despedida da vila, Nadja não perdeu tempo e demonstrou sua indignação com a dinâmica de eliminação e disse estar se sentindo injustiçada pela forma com que está saindo da vila. “Cheguei até aqui, estou saindo injustamente, estou me sentindo injustiçada, por não ter o prazer de pisar na arena e lutar pra ficar, e sim por uma votação mimizenta do outro lado”, disse ela. 

 

(Foto destaque: Nadja Pessoa é mandada direto para o exílio da Ilha Record. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário