Reality

Após derrota no Desafio de Sobrevivência no ‘Ilha Record’, Mirella volta conformada para o exílio

A dançarina, que voltou para a Caverna do Exílio, deu um depoimento exclusivo para o Hoje Em Dia onde comentou seus sentimentos ao perder esse último duelo da temporada.

04 Set 2021 - 05h51 | Atualizado em 04 Set 2021 - 05h51
Após derrota no Desafio de Sobrevivência no ‘Ilha Record’, Mirella volta conformada para o exílio Lorena Bueri

 Após perder o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record contra Laura Keller, no episódio exibido na última sexta-feira (03), Mirella Santos, a Gêmea Lacração, fez um depoimento exclusivo para o Hoje Em Dia em que revelou quais foram seus sentimentos ao perder esse último duelo da temporada. A prima de Mc Loma, que voltou para a Caverna do Exílio, comentou que ficou conformada com o resultado, por se tratar de uma prova de sorte.

 

 “Eu voltei conformada porque foi uma prova de sorte. E eu falei: vai ser mesmo o que Deus quiser. infelizmente eu voltei pra cá, eu tô conformada, mas tô me achando porque eu tenho meu dinheiro. Mas eu queria estar concorrendo aos 500 [mil reais]”. Lembrando que a exilada ainda pode ganhar 250 mil reais.


Após derrota no Desafio de Sobrevivência no Ilha Record, Mirella volta conformada para o exílio. (Vídeo:Reprodução/Record/YouTube)


Antes de finalizar o depoimento, Mirella fez um resumo da sua participação no reality show: “Eu cheguei, eu não me encontrei, eu fiquei perdida, com medo e chorava. Isso [mirar em alguém] era o jogo e eu não entendi. Então eu fiquei perdida, fiquei uma alguinha né, desci pra cá pro exílio, que todo mundo temia, e me encontrei aqui. Eu achei incrível”./

Any Borges rebate Nadja Pessoa após acusação sobre ‘Ilha Record’: ‘Vai trabalhar, mulher’

Mirella Santos e Laura Keller disputam o último Desafio de Sobrevivência da ‘Ilha Record’

Mirella Santos é eliminada pela segunda vez no 'Ilha Record'

Depois eu já tava conformada que ia ficar aqui pra sempre, fiz uma prova, ganhei e eu não conseguia dormir. Não quero falar mal de ninguém porque todo mundo aqui se lascou”, complementou a Gêmea Lacração.



(Foto destaque: Após derrota no Desafio de Sobrevivência na ‘Ilha Record’, Mirella volta conformada para o exílio. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo