Após perder o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record contra Laura Keller, no episódio exibido na última sexta-feira (03), Mirella Santos, a Gêmea Lacração, fez um depoimento exclusivo para o Hoje Em Dia em que revelou quais foram seus sentimentos ao perder esse último duelo da temporada. A prima de Mc Loma, que voltou para a Caverna do Exílio, comentou que ficou conformada com o resultado, por se tratar de uma prova de sorte.
“Eu voltei conformada porque foi uma prova de sorte. E eu falei: vai ser mesmo o que Deus quiser. infelizmente eu voltei pra cá, eu tô conformada, mas tô me achando porque eu tenho meu dinheiro. Mas eu queria estar concorrendo aos 500 [mil reais]”. Lembrando que a exilada ainda pode ganhar 250 mil reais.
Após derrota no Desafio de Sobrevivência no Ilha Record, Mirella volta conformada para o exílio. (Vídeo:Reprodução/Record/YouTube)
Antes de finalizar o depoimento, Mirella fez um resumo da sua participação no reality show: “Eu cheguei, eu não me encontrei, eu fiquei perdida, com medo e chorava. Isso [mirar em alguém] era o jogo e eu não entendi. Então eu fiquei perdida, fiquei uma alguinha né, desci pra cá pro exílio, que todo mundo temia, e me encontrei aqui. Eu achei incrível”./
Any Borges rebate Nadja Pessoa após acusação sobre ‘Ilha Record’: ‘Vai trabalhar, mulher’
Mirella Santos e Laura Keller disputam o último Desafio de Sobrevivência da ‘Ilha Record’
Mirella Santos é eliminada pela segunda vez no 'Ilha Record'
“Depois eu já tava conformada que ia ficar aqui pra sempre, fiz uma prova, ganhei e eu não conseguia dormir. Não quero falar mal de ninguém porque todo mundo aqui se lascou”, complementou a Gêmea Lacração.
(Foto destaque: Após derrota no Desafio de Sobrevivência na ‘Ilha Record’, Mirella volta conformada para o exílio. Reprodução/Record)