Reality

Sabrina Sato revela surpresa para os finalistas do 'Ilha Record'

Sabrina Sato pegou os participantes do 'Ilha Record' de surpresa ao revelar novidades que interferem no jogo, Any Borges e Pyong Lee se dão bem na reta final.

08 Set 2021 - 11h17 | Atualizado em 08 Set 2021 - 11h17
Sabrina Sato revela surpresa para os finalistas do 'Ilha Record' Lorena Bueri

O ‘Ilha Record’ entrou na reta final, e Sabrina Sato surpreendeu os finalistas com uma revelação durante a edição da última terça-feira (7). A apresentadora do programa aproveitou a reunião dos participantes para contar as novidades que influenciam no jogo. "Tenho uma revelação. Vocês não vão para a Ilha do Guardião sozinhos", disse Sabrina, deixando os competidores assustados. Any Borges e Pyong Lee ainda receberam a notícia que poderão contar com a ajuda de outros participantes pelo prêmio de R$ 500 mil.

 

Sabrina fez questão de saudar os dois sobreviventes do reality, antes de contar as novidades. "Eu vim para dar notícias sobre a nossa caça ao tesouro e a nossa grande final, que será ao vivo. Mas, antes, eu quero, mais uma vez, dar os parabéns a Any e ao Pyong, os grandes finalistas da primeira temporada".

 

Após isso, a apresentadora explicou como irá funcionar uma das últimas provas da edição. "Tenho uma revelação para fazer para a Any e para o Pyong: vocês dois não vão para a Ilha do Guardião sozinhos. Na caça ao tesouro, cada um de vocês vai ter a companhia de mais dois exploradores", disse ela. "Caiu o queixo de geral", comentou Nanah Damasceno.

 

Ilha Record: Após vencerem prova de equilíbrio, Any Borges e Pyong Lee estão na final do reality

Ilha Record: Após Lucas dar tapa na porta, Nadja declara: ‘Isso é agressão psicológica’

No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais

 

"Os escolhidos vão estar sob as ordens e orientações de vocês na Ilha do Guardião. Mas eu quero avisar para vocês que a dupla escolhida pelo campeão da temporada vai ser recompensada por isso. Cada um dos ajudantes vai ganhar R$ 10 mil reais", completou Sabrina.

 

Any, com o privilégio de ter mais mapas, foi a responsável por escolher o primeiro ajudante. "Muito difícil, mas eu vou chamar o Claudinho [Matos] porque ele saiu sem poder ir para o desafio, ele saiu injustamente, e também porque ele é forte e vai ser incrível trabalhar com ele", disse a ex-MTV.


 

Sabrina Sato reunida com todos os participantes para revelar novidades (Reprodução/Record)


 

Depois, Pyong selecionou o seu primeiro auxiliar para o prêmio principal. "Pensando em provas, desafios e enigmas, minha primeira escolha vai ser o Thomaz [Costa]". Any adicionou Nanah em seu grupo. "Eu estou cansada de me arrepender, eu vou pelo meu coração, mas é porque eu sempre fui coração, vai ser a Nanah". Pyong finalizou a escolha de sua equipe com Antonela Avellaneda.

 

(Foto em destaque: Sabrina Sato apresentando o 'Ilha Record'. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo