Reality

Nadja perde a paciência com Lucas Selfie no 'Ilha Record'

Nadja Pessoa se revoltou com Lucas Selfie após ouvir um comentário do apresentador, em um novo episódio do 'Ilha Record', que envolvem Laura Keller e Thomaz Costa.

08 Set 2021 - 11h16 | Atualizado em 08 Set 2021 - 11h16
Nadja perde a paciência com Lucas Selfie no 'Ilha Record' Lorena Bueri

Em um novo episódio de ‘Ilha Record’, exibido na última terça-feira (7), o clima voltou a esquentar entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie. A influenciadora ficou irritada depois de ouvir um comentário feito por Lucas. “Seja homem”, gritou ela.

 

O desentendimento teve início após Thomaz Costa questionar se Laura Keller estava “brava” com Antonela Avellaneda. A DJ afirmou que não, e se deitou na cama com a colega de confinamento. Nadja comentou sobre esse acontecimento.  "Tô fora dessas amizades. Que baixaria", reclamou ela.

 

Nanah Damasceno não gostou nada da fala de Nadja, ficando revoltada. "O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário", disse ela. "Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso, e uma pessoa está na televisão falando isso", comentou Lucas em depoimento à produção do programa. "Baixaria é ser chata e mal-amada", gritou o apresentador para Nadja.

 

Ilha Record: Após vencerem prova de equilíbrio, Any Borges e Pyong Lee estão na final do reality (r7.com)

Ilha Record: Após Lucas dar tapa na porta, Nadja declara: ‘Isso é agressão psicológica’ (r7.com)

No exílio do ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa é ignorada por rivais (r7.com)

 

"Novamente, mais uma noite, ele começou a querer confusão comigo. Ele faz terror psicológico, sim. Ele coloca um contra o outro, e isso não é legal", comentou a influenciadora para a produção do reality.

 

Já na Caverna do Exílio, Nadja fez questão de responder o competidor: "Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar!", gritou a influenciadora. Ainda durante a discussão, Nadja afirmou que saiu em defesa de Lucas em outros momentos e que o apresentador está tentando fazer terror psicológico contra ela ao bater a porta do banheiro. "Assuma as suas atitudes, seja homem! Você fez isso! A porta quase foi na minha cara".


 

Lucas Selfie e Nadja Pessoa discutindo na Caverna do Exílio (Reprodução/Record)


 

Nadja ainda foi motivo de mais reclamações ao aparecer em um trecho brigando com Mirella Santos, gerando revolta por parte de Nanah Damasceno. "Muita raiva, a palavra é raiva, indignação de ver a Nadja falando com a Gêmea Lacração. Ela é uma pessoa desalmada, porque o que ela fez com a Mirella foi desumano, se eu pudesse dar o troféu de pior pessoa do reality, eu daria para a Nadja", disse ela na cabine de depoimentos.

 

(Foto em destaque: Nadja Pessoa e Lucas Selfie durante depoimento à produção do 'Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo