Esportes

NBA: Jogo entre Miami Heat e San Antonio Spurs é adiado

Adiamento da partida é devido ao Miami Heat não ter o mínimo de oito jogadores disponíveis para jogar contra os Spurs, por causa de grande número de desfalques por lesões e afastamento por Covid-19.

30 Dez 2021 - 09h40 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 09h40
NBA: Jogo entre Miami Heat e San Antonio Spurs é adiado Lorena Bueri

A partida entre Miami Heat e San Antonio Spurs que seria realizada na noite desta quarta-feira, teve que ser adiada pela NBA, pois o Miami Heat não tinha o mínimo de oito jogadores disponíveis exigidos para entrar em um jogo. A equipe tem 12 jogadores afastados, sendo seis por causa dos protocolos da Covid-19, e seis por estarem lesionados.

Dois, dos seis jogadores afastados por lesão são Bam Adebayo, que está com o dedo da mão lesionado, e Jimmy Butler, onde a lesão é no tornozelo. Dos jogadores afastados por protocolos da Covid-19, estão incluídos, Kyle Lowry e PJ Tucker.

https://lorena.r7.com/post/Mbbape-e-Haaland-podem-chegar-ao-Real-Madrid-na-proxima-temporada 

https://lorena.r7.com/post/Real-Madrid-vive-surto-de-Covid-no-clube 

https://lorena.r7.com/post/Neymar-brinca-sobre-comprar-o-Santos-em-live 


Na última terça-feira, quando ganhou dentro de casa, por 119 a 112, a partida contra o Washington Wizard, o Miami tinha exatamente oito jogadores disponíveis para o jogo, mas no minuto final da partida, Jimmy Butler machucou o tornozelo direito, e o KZ Okpala saiu com o pulso direito machucado na disputa.

O Gabe Vincent que jogou na terça-feira, é um dos jogadores do Miami Heat, afastados para cumprir os protocolos da Covid-19. Outros atletas afastados por esse motivo são: Max Strus, Zylan Cheatham e Udonis Haslem.


Gabe Vincent é um dos desfalques do Miami Heat, por afastamento para cumprir os protocolos da Covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram.)


A partida adiada, seria o jogo da abertura de uma viagem de sete jogos do Miami Heat, que já tem outro jogo na sexta-feira, contra o Houston Rockets.

Já no San Antonio Spurs, dois jogadores também estão afastados para cumprir os protocolos da Covid-19, são eles, o armador Dejounte Murray e o atacante Devontae Cacok. Os Spurs, agora jogam na sexta-feira contra o Memphis Grizzlies.

Foto Destaque: Jogadores do Orlando Magic e do Miami Heat se estranham durante partida. Foto: Reprodução/Jasen Vinlove/USA TODAY Sports.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo