Celebridades

Myriam Rios assusta com sangramento auricular após cirurgia intracraniana

A atriz Myrian Rios passou por mais um susto no último sábado (21) quando sofreu sangramento em seu ouvido após cirurgia intracraniana para retirada das próteses que a auxiliavam na perda de audição.

3 min de leitura
22 Ago 2021 - 18h30 | Atulizado em 22 Ago 2021 - 18h30

Nem bem se recuperou da cirurgia de 4 horas sofrida na cabeça na última quinta-feira (19) para repara os danos e tentar corrigir sua surdez, Myrian Rios enfrenta um novo incômodo na sua trajetória pós cirúrgica.

Após a retirada de duas próteses que tinha na área da cabeça que a auxiliavam na audição, e com a orientação médica de que deveria ficar durante uma semana em total repouso – uma vez que a região manipulada durante a cirurgia fica um pouco mais dolorida – a atriz teve um pequeno susto.

Dessa vez, um sangramento no ouvido esquerdo não apenas a preocupou, como também assustou seus admiradores. Prontamente, a artista utilizou suas redes sociais para explicar o ocorrido e tranquilizar aqueles que a estimam e se preocupam com seu bem estar.

Ao lado de uma foto serena, Myrian publicou a seguinte declaração: “Hoje, amanheci muito feliz com todas as manifestações de amor. Ninguém é bom sozinho, juntos somos mais fortes. Tive um pequeno sangramento no ouvido esquerdo; segundo @driulobarauna está tudo dentro do previsto”, relatou a atriz. Ao lado da irmã Maria Helena, a atriz se sente amparada e dispara: “Minha acompanhante @mh_rios”.


Myrian ao lado de sua irmã Maria Helena na saída do hospital (Reprodução/Instagram)


Em sua conta no Tik Tok, Rios também aproveitou para novamente reiterar seus agradecimentos e deixar uma mensagem reflexiva. “Não apenas se alegre com a vitória do seu irmão, lute com ele. Obrigada a todos vocês que estão lutando comigo”, declarou.

Em outro vídeo do Tik Tok a estrela coloca um efeito que a deixa careca e escreve: “Tudo passa. Cabelo cresce. E você volta a sorrir”. Alguns internautas acreditaram mesmo no vídeo e outros, desejaram boa recuperação e a elogiaram por estar linda mesmo sem cabelos.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Thamara-Albuquerque/post/Myrian-Rios-tem-alta-hospitalar-apos-cirurgia

https://lorena.r7.com/post/John-Travolta-abre-o-jogo-sobre-conversa-com-o-filho-apos-morte-da-esposa

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-usa-o-Instagram-para-falar-sobre-seu-trabalho-com-refugiados-acredito-apaixonadamente-nos-direitos-humanos

 

Aos 62 anos, Myriam mostra muita maturidade em enfrentar a sua atual condição. Sempre muito alegre e educada, é muito elogiada pelos seguidores por sua polidez. O que mais a deixa feliz é o fato de não ter mais que utilizar as próteses intracranianas e a partir de agora poderá usar apenas o aparelho auditivo externo.

 

(Foto Destaque: Myrian Rios. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário