Celebridades

Mylena Ciribelli recebe Jackie Silva no ‘Mylena a Mil’

No episódio que irá ao ar no próximo sábado (05), a jornalista e apresentadora Mylena Ciribelli visita Jackie Silva, campeã olímpica de vôlei de praia e maior atleta brasileira de todos os tempos.

02 Dez 2020 - 20h41 | Atualizado em 02 Dez 2020 - 20h41
Mylena Ciribelli recebe Jackie Silva no ‘Mylena a Mil’  Lorena Bueri

No episódio que irá ao ar no próximo sábado (05), a jornalista e apresentadora Mylena Ciribelli visita Jackie Silva em seu 'escritório' e sente na pele a dor e a delícia de praticar um esporte na areia. No bate-papo, a campeã olímpica conta que o vôlei de praia é um esporte que ajuda a vencer o medo, a acreditar em si, na superação, a se concentrar no que está fazendo e deixar de lado as preocupações prestando atenção somente no seu próprio corpo. 


Considerada, este ano, como a melhor atleta olímpica brasileira de todos os tempos, de acordo com uma pesquisa com 100 jornalistas, ela tem orgulho de se manter em atividade e ensinar o que sabe de melhor para pessoas de todas as idades.

 

Do alto de sua experiência de vida, aos 58 anos, Jackie dá um conselho sábio para viver com saúde: "O exercício é tudo. As pessoas precisam se movimentar. A imobilidade é a pior coisa que pode acontecer com o passar do tempo. O vôlei faz você saltar. E saltar é muito bom! Equilíbrio é muito bom! Fazendo voleibol é uma forma de andar pra trás, de ré”, conta. 


Mylena Ciribelli comanda o "Mylena a Mil". (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Rodrigo Faro nega ostentação em foto na piscina: "Comecei com 2 mil" 


“Quando é que você vai conseguir andar de ré? Nunca! Fazer passada lateral, deslocamento e cair na areia... Às vezes eu faço treino só de queda, porque é impressionante a dificuldade que a gente tem de se abaixar. Quando é que você se abaixa? Às vezes em casa, se acontecer alguma coisa, você vai pedir para alguém fazer aquilo para você. Pegar para você, quando o bom é você se abaixar. Aqui na areia fofa você pode cair. É legal também. É bem interessante”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Mylena Ciribelli. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo