Cinema/TV

Musical sobre princesa Diana ganha novo teaser, pôster e data de lançamento

Netflix revela teaser trailer, novo pôster e data de estreia para Diana: The Musical, musical sobre Lady Di que chega no streaming antes de estrear na Broadway.

3 min de leitura
10 Set 2021 - 17h40 | Atulizado em 10 Set 2021 - 17h40

Mais uma mídia abordando a vida da princesa Diana está para ser lançada. Diana: The Musical será lançado na Netflix no dia 1 de outubro, antes de estrear na Broadway, e traz Jeanna de Waal como Lady Di (que participou da série Punhos de Ferro). O musical conta com Christopher Ashley na direção e Joe DiPietro e David Bryan (tecladista da banda Bon Jovi) como roteiristas.

 

Benedict Cumberbatch comenta sobre mudança de diretor em 'Doutor Estranho 2'

Owen Wilson vai estrelar reboot de 'Mansão Mal-Assombrada'

Kristen Stewart diz ter sentido a presença de Diana nas gravações de 'Spencer'

 

Confira abaixo o post com o vídeo:

 

Além do teaser, a Netflix também revelou um novo pôster do musical, mostrando Diana de perfil.

 


Pôster de Diana: The Musical (Foto: Divulgação/Netflix)

 

A vida da princesa Diana não é um tema novo no streaming, que tem um documentário sobre ela em seu catálogo, o The Story of Diana, e que já a introduziu como personagem na série The Crown, onde ela foi interpretada por Emma Corrin na quarta temporada, papel pelo qual a atriz venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática em 2020 e pelo qual está concorrendo ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2021.

Na próxima temporada de The Crown, Diana será interpretada por Elizabeth Debicki (Tenet) e devem ser abordados seu divórcio do príncipe Charles e o trágico acidente que tirou a sua vida. 

O filme Spencer, que traz Kristen Stewart como Lady Di e fala sobre os últimos dias antes da princesa resolver se divorciar do marido, estreou no dia 3 de setembro no Festival de Veneza e foi muito bem recebido. Stewart inclusive está sendo cotada como uma das principais concorrentes ao próximo Oscar de Melhor Atriz.

 

Foto de destaque: Trecho de Diana: The Musical. Foto: Reprodução/The New York Times

Deixe um comentário