Celebridades

Murilo Huff encanta internet após vídeo recebendo carinho de Léo

Murilo Huff encantou a internet após por um vídeo onde Léo, seu filho com Marília Mendonça, faz carinho em seu rosto. O sertanejo também retomou sua agenda de shows.

07 Dez 2021 - 21h53 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 21h53
Murilo Huff encanta internet após vídeo recebendo carinho de Léo Lorena Bueri

Murilo Huff encantou a internet mais uma vez ao publicar mais um registro de Léo, seu filho com Marília Mendonça. Na publicação o cantor recebe carinho do filho de quase dois anos de idade. "Finalmente consegui meu beijo", disse Murilo. O vídeo publicado marcou a volta do sertanejo aos palcos após a perda de  Marília. Murilo hoje divide a guarda de seu filho com a ex-sogra Ruth, mãe de Marília, desmentindo boatos de que os dois não se davam bem.  Na ocasião ela chegou a dizer que essa seria a vontade da filha e que tem respeito por Huff. " Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse.



Após retomar a agenda de shows, ele contou que adiou o lançamento de algumas músicas após sua perda, mas que irá se dedicar à carreira e levar alegria às pessoas. O cantor afirma ter refletido sobre levar alegria através da música e contar com o apoio de seus fãs. "Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho", afirmou.

Sua primeira apresentação foi nesta última sexta (3), e aconteceu no Modesto Bar em Brasília. Murilo recebeu uma mensagem de Ruth, e se emocionou ao cantar uma das músicas de Marilia Mendonça. O cantor também recebeu Gustavo, que era Irmão de Marília e os dois cantaram algumas músicas juntos. Murilo também contou que é hora de seguir em frente mas que não será fácil “ Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus”, disse o cantor sobre sua volta aos palcos. 

 

Luana Piovani desabafa sobre comportamento de Pedro Scooby com os filhos

Giovanna Ewbank posa de biquíni nas Maldivas, em viagem romântica

Viih Tube afirma que beijou oito na Farofa da Gkay


Nas redes sociais o pai de Léo, recebeu apoio de Maraísa em sua volta. “Amigo Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã”, postou. 

Foto Destaque: Murilo Huff e Léo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo