Celebridades

Juju Salimeni desabafa em seu instagram sobre ansiedade

A Jornalista e Modelo Juju Salimeni postou um vídeo desabafo em seu instagram contando sobre como reage às crises de ansiedade que vem sofrendo nos ultimos dias.

16 Jul 2021 - 15h22 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 15h22
Juju Salimeni desabafa em seu instagram sobre ansiedade Lorena Bueri

A modelo, repórter e empresária Juju Salimeni fez um vídeo em seu instagram desabafando a respeito das crises de ansiedade que vem passando há alguns dias e tem causado transtornos em sua vida. Segundo a Modelo, ela deixou de sair de casa e fazer coisas que ama em sua rotina, e detalhou o medo que sente e como lida com a situação.

 No vídeo ela começa: "Eu estou em um momento de crise de pânico. Já passei outras vezes, já tive crise de ansiedade, mas nunca tinha tido dessa forma. Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo."

 Em seguida, ela detalhou quando a nova crise começou: "Começou há cinco dias, quando de repente no salão, fazendo o cabelo, tive uma tontura. Uma crise de labirintite. Eu não conseguia mover a cabeça, abaixar. Em qualquer posição que eu me movesse, rodava tudo. Quando acontece algo que me dá medo, a crise de ansiedade ataca. Não sei se o que estou sentindo é uma coisa física ou se é a ansiedade. Fiquei com o coração acelerado, não conseguia respirar. A sensação é que eu ia respirar, desmaiar. Vi a pressão e não era nada, pensei que ia morrer. A boca secou, sensação horrível" 


(Foto: Juju Salimeni Reprodução/ Instagram)



 Segundo a Modelo, ela já tinha passado por outras crises, mas nenhuma se comparava a esta de agora, porque normalmente as outras o sentimento vinha, mas ia embora. "Mas desde esse dia não voltei mais ao normal. Não tive mais tontura, mas as outras sensações não passaram, mais. Nunca fiquei vários dias dessa forma. Comecei a ficar preocupada porque imaginei que tinha alguma coisa no coração, na cabeça, enfim. Ontem tive que sair de casa porque tinha exames de rotina. Fui morrendo de medo, apavorada, passando mal. Achando que ia desmaiar. Mas se eu desmaiasse, estaria no lugar certo, estava no hospital." 

 Após fazer vários exames, Juju foi diagnosticada com ansiedade generalizada. "Nunca tinha tido isso. Foi bem pesado e está sendo muito difícil. Amanhã tenho consulta com psiquiatra e vamos analisar o que podemos fazer para me ajudar nesse momento. Hoje estou um pouco melhor."


https://lorena.r7.com/post/A-Irma-de-Diogo-Nogueira-foi-cupido-na-relacao-do-cantor-com-Paolla-Oliveira

https://lorena.r7.com/post/Cid-Moreira-e-processado-pelo-filho-que-alega-falta-de-apoio-emocional-e-suporte

https://lorena.r7.com/post/Emmy-Awards-2021-Conheca-os-indicados-as-principais-categorias


 Juju ainda desabafou sobre suas fragilidades "Muitas pessoas me veem e acham: 'Nossa, mulher forte, independente, não tem medo de nada. É super decidida, não tem problema nenhum. Não é bem assim. Sou, sim, uma mulher independente. Mas a mulher forte muitas vezes sofre porque as pessoas imaginam que ela é muito forte e que aguenta muita porrada. Quanto mais forte você demonstra que é, mais porrada as pessoas te dão."


(Foto destaque: Juju Salimeni desabafa em seu instagram sobre ansiedade. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo