Celebridades

Mulher do jogador Walace Souza, Camila Trindade inicia carreira promissora como influenciadora e busca se destacar na Europa

A influenciadora digital Camila Trindade é uma baiana que vem fazendo sucesso nas redes sociais e chamando atenção no mercado Europeu pelas diversas dicas de moda e beleza, sendo moda o foco principal da influencer.

24 Nov 2021 - 18h32 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 18h32
Mulher do jogador Walace Souza, Camila Trindade inicia carreira promissora como influenciadora e busca se destacar na Europa Lorena Bueri

A influenciadora digital Camila Trindade é uma baiana que vem fazendo sucesso nas redes sociais e chamando atenção no mercado Europeu pelas diversas dicas de moda e beleza, sendo moda o foco principal da influencer. Ela é esposa do atleta Walace Souza, que atualmente defende pelo Clube Italiano, Udinese. 


Reprodução/Instagram


Camila já morou em duas cidades na Alemanha e atualmente vive na Itália. A mesma já deixou claro que é apaixonada pelo idioma e pela história da moda que é bastante presente no país Europeu. 

 

Com a possibilidade de trabalhar com o Instagram, Camila viu que poderia influenciar mulheres de maneira positiva através das suas postagens diárias e com o seu alto poder de persuasão. 

 

Em um bate-papo com o portal Lorena, Camila nos contou algumas curiosidades sobre a vida dela.

 

Quando decidiu que iria seguir a carreira de influenciadora?

  

- Tudo começou quando eu comecei a assistir Bianca Andrade - Boca Rosa e a Evelyn Regly no YouTube, desde então eu comecei a amar maquiagem, o jeito que elas abordavam e o conteúdo no geral. Tudo começou a 5 anos atrás, a partir daí eu tive a ideia de criar um canal no YouTube quando ainda morava em Porto Alegre - RS e vontade de viver nesse mundo foi crescendo cada vez. 


Reprodução/Instagram


Como foi saber que iria ter que largar tudo no Brasil para ir morar na Itália?

 

- Eu não estava mais no Brasil quando vim para Itália, já morei três anos em duais cidades da Alemanha, Hamburg e Hannover. A vinda para a Itália foi só alegria, eu amava esse lugar, o idioma e a moda, que na minha opinião aqui marca muito.

 

Sabendo que você sempre acompanha o seu esposo, o fato de ser esposa de atleta já te limitou em alguma decisão da sua vida?

 

- Sim! Mas vejo que isso são escolhas que nós decidimos viver e estamos aqui enfrentando os altos e baixos juntos, como decidimos desde do começo lá em Porto Alegre - RS.

 

Como é viver na Europa?

 

- É bom! Porém chega um exato momento que você surta rsrs nada é tão fácil como as pessoas acham que é a vida fora do Brasil, mil e uma maravilhas e bla bla, viver na Europa não é um filme como muitos pensam, tem seus altos e baixos, prós e contras que precisam ser colocados sempre na balança e ver o que é melhor para a pessoa. Mas amo viver aqui, a cidade onde eu moro é tranquila e me traz paz.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo