Celebridades

Mulher de John Legend causa polêmica nas redes sociais por causa da festa temática do Round 6

Chrissy Teigen e John Legend fazem uma festa do Round 6, provocando a ira dos seguidores, por ser uma festa temática sobre uma série que ridiculariza os pobres que competem a vida e a morte por causa de dinheiro.

3 min de leitura
18 Nov 2021 - 21h16 | Atulizado em 18 Nov 2021 - 21h16

A modelo e influencer Chrissy Teigen, esposa de Jhon Legend causou um problema nas redes sociais, depois de terem feito uma festa temática de Round 6, fãs e seguidores do casal foram a conta dela no Instagram para reclamar e a chamaram de alienada por fazer brincadeira  com uma série que trata dos maltratos aos pobres.A série coreana é estrelada por Lee Jung-jae, Jung Ho-yeon e Oh young-soo,Round 6 retrata um grupo de pessoas com dificuldade financeira que consentem a proposta de  envolver-se  numa competição de jogos infantis mortais na confiança de ganhar um prêmio bilionário.

 

https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-aproveita-dia-ensolarado-para-praticar-mergulho-com-a-namorada

https://lorena.r7.com/post/Murilo-Huff-posta-video-com-seu-filho-Leo-Um-cuidando-do-outro

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Romana-Novais-homenageia-sua-filha-Raika-no-Dia-da-Prematuridade


A esposa de Legend registrou na legenda do album com as fotos do evento “por onde eu começo !! que noite absolutamente épica. meu sonho se tornou realidade de assistir meus amigos lutarem até a morte! tanque de imersão, cadeiras musicais, esconde-esconde seguidos por um jogo final muito fascinante de prender o rabo no burro”.


Festa de Legend

Festa do Round 6 de John Legend e Chrissy Teigen (Foto: Reprodução/Instagram)


Os famosos que estavam lá participando, estava a Shay Mitchell da série Pretty Little Liars e o ator Jesse Tyler Ferguson de Modern Family, no post que ela fez, um seguidor  registrou umas palavras "É triste que pessoas ricas sejam tão alienadas. ‘Round 6’ é literalmente sobre pessoas com vidas tão horríveis por sua pobreza que elas preferem jogar entre a vida e a morte para escapar da pobreza, aí a Chrissy Teigen está encenando isso em sua mansão”.

Já outro seguidor confirma: Geralmente sou fã da Chrissy Teigen, mas há algo muito doentio e bizarro sobre uma festa inspirada em ‘Round 6’ com seus amigos incrivelmente ricos”. Uma terceira criticou: “Isso vai além da alienação de um milionário ao chamar seus amigos ricos para encenar ‘Round 6’, sobre a violência do capitalismo”. Mais alguém disse: “Por que ricos nunca entendem nada?”.

Enquanto que John Legend usa a fantasia dos milionários que apostam nos jogadores de Round 6, a mulher usa a fantasia inspirada na boneca da primeira prova.

 

Foto Destaque: John Legend e Chrissy Teigen (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário