Celebridades

Morre pai da influenciadora Virgínia Fonseca: ‘Vou amá-lo para sempre’

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, usou suas redes sociais para comunicar o falecimento de seu pai Mario Serrão, que estava hospitalizado há quase dois meses.

19 Set 2021 - 16h28 | Atualizado em 19 Set 2021 - 16h28
Morre pai da influenciadora Virgínia Fonseca: ‘Vou amá-lo para sempre’ Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (19), a influenciadora digital Virginia Fonseca de seu Instagram para anunciar o falecimento de seu pai aos 72 anos. Mário Serrão estava internado desde o dia 19 de julho devido a uma pneumonia aguda. Durante esse tempo ele chegou a deixar o hospital, mas acabou voltando na semana passado após ter novas complicações.  

“Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, escreveu Virginia em uma publicação.

William Gusmão, irmão de Virgínia por parte de mãe, publicou uma homenageou ao padrasto. "Impossível não lembrar de quando você entrou na minha vida, tudo mudou para melhor. Nunca vou esquecer das coisas que você me disse, os conselhos que me deu, dos momentos de alegria que passamos e das atitudes de grande homem que me mostrou", iniciou ele.

Diogo Nogueira faz homenagem durante show para Paolla Oliveira: 'Primeira vez que ele cantou a música que ele fez pra mim

Gui Araújo revela que Nego do Borel o procurou antes do reality e chamou Duda Reis de louca

Jade Picon é vista curtindo a tarde de sábado no hotel do jogador Cristiano Ronaldo em Madrid

"Obrigado Deus pelos anos vividos ao lado desse grande homem. Suas palavras e atitudes são inesquecíveis e o seu silêncio me ensinou muito mais do que qualquer faculdade. Meu mentor, meu pai, meu amigo e um grande exemplo de homem. Um anjo que passou em minha vida e se foi morar com Deus. Descanse em paz", finalizou William.

Zé Felipe, marido da influencer, também publicou uma homenagem ao sogro. O cantor compartilhou uma foto no qual ele e a esposa apareciam dando um beijo em Mário. Na legenda colocou apenas um coração preto seguido da palavra luto.

A mãe de Vírginia, esposa de Marío, alterou sua foto de perfil com uma imagem preta que leva as palavras "Luto, marido".

 

(Foto Destaque: Morre pai da influenciadora Virgínia Fonseca: ‘Vou amá-lo para sempre’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo