Celebridades

Fátima Bernardes agradece carinho de fãs após cirurgia

Depois de passar por uma cirurgia para tratar o câncer de útero, Fátima Bernardes agradeceu as mensagens positivas que vêm recebendo dos fãs, amigos e colegas de trabalho.

07 Dez 2020 - 13h45 | Atualizado em 07 Dez 2020 - 13h45
Fátima Bernardes agradece carinho de fãs após cirurgia Lorena Bueri

Depois de passar por uma cirurgia para tratar o câncer de útero nesse domingo (06), a apresentadora Fátima Bernardes publicou em seu Instagram na manhã dessa segunda-feira (07) um agradecimento à todas as mensagens positivas que vêm recebendo dos fãs, amigos e colegas de trabalho.

"Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", disse a apresentadora, de 58 anos.

Poucas horas após a cirurgia de Fátima, seu namorado, Túlio Gadelha, comentou sobre o estado de saúde dela, além de tranquilizar os fãs. "Deu certo! As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa", escreveu Túlio em uma publicação, sendo repostado logo em seguida por Fátima.

Leia mais: Fátima Bernardes recebeu diagnóstico de câncer de útero


Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos há 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Fátima havia publicado em seu Instagram na última quarta-feira (02) sobre o diagnóstico que recebeu sobre o câncer de útero. Ela descobriu o câncer em estágio inicial enquanto realizava exames de rotina. 

"Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", ela publicou.

De acordo com o programa Fantástico, da Globo, o câncer de Fátima é de endométrio, que é a parte interna do útero, sendo um dos tumores ginecológicos mais frequentes. Ele acomete, principalmente, mulheres na pós-menopausa e acima dos 60 anos, geralmente. Apenas 20% das mulheres com câncer de endométrio estão na fase pré-menopausa e menos de 5% estão abaixo de 40 anos de idade. Esse tumor é altamente curável na maior parte das mulheres. Até o final desse ano, pode atingir mais de seis mil mulheres brasileiras.

(Foto Destaque: Entenda causas do câncer de útero que afeta Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo