Cinema/TV

‘Morbius’ tem duração revelada

O filme "Morbius" já teve sua duração anunciada e esta será inferior a de filmes recentes da Marvel, como "Eternos" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A estreia do longa está marcada para janeiro de 2022.

27 Dez 2021 - 15h27 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 15h27
‘Morbius’ tem duração revelada  Lorena Bueri

O site da Cinemark anunciou que o filme do anti-herói Michael Morbius terá 1 hora e 48 minutos de duração, o que vai na contramão de filmes recentes da Marvel, como “Eternos” (que teve 2 horas e 37 minutos de duração) e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (que contou com 2 horas e 30 minutos de filme).

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-The-Flash-e-Adao-Negro-ganham-data-de-estreia-no-cinema-e-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-se-torna-a-maior-bilheteria-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Chris-Evans-aparece-em-cena-de-Nao-Olhe-Para-Cima 


A obra, entretanto, supera a duração do filme “Venom: Tempo de Carnificina” que teve 1 hora e 37 minutos de duração. “Morbius” conta a história do anti-herói Michael Morbius: um bioquímico grego que possuía rara doença sanguínea e realizou experimento que envolvia morcegos em si mesmo com o intuito não só de curar a si próprio, mas também todos aqueles que possuíam o problema. O experimento deu errado e Morbius se transformou em meio-vampiro. A partir disto, ele desenvolveu habilidades como: força, velocidade, resistência e durabilidade sobre-humanos. Sentidos extremamente apurados, capacidade de se curar muito rapidamente de ferimentos, percorrer distâncias pelo ar e a criação de pseudo-vampiros (as pessoas vítimas de seus ataques se transformam em pseudo-vampiros, adquirem força sobre-humana, mas não a capacidade de se curar rapidamente, e estão sujeitas ao controle de Morbius).  

O cientista é conhecido como grande antagonista do Homem-Aranha nos quadrinhos e coincidentemente terá filme lançado pouco tempo depois ao de seu rival. O longa-metragem tinha data prevista para 31 de julho de 2020, porém foi adiado devido à pandemia e agora terá sua estreia em 20 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros. Veja abaixo o trailer de “Morbius”:


Trailer oficial do filme "Morbius". (Foto: Reprodução/YouTube).


O filme conta com direção de Daniel Espinosa e elenco composto por Jared Leto (que vai dar vida ao protagonista), Adria Arjona (que interpretará Martine Bancroft, a noiva do meio-vampiro), Michael Keaton, Jared Harris, Matt Smith e Tyrese Gibson. A encarregada pela produção será a Sony Pictures e a classificação indicativa do filme nos Estados Unidos é PG-13, o que equivale à classificação de 14 anos no Brasil.

Foto destaque: Arte do personagem Michael Morbius. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo