Celebridades

Montagem de Paulo Gustavo em foto de Thales Bretas e filhos emociona a web

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicou em seu Instagram, uma foto linda com os dois filhos, Gael e Romeu. Em forma de homenagem, um casal de fotógrafos fez uma linda montagem. Confira!

18 Mai 2021 - 13h24 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 13h24
Montagem de Paulo Gustavo em foto de Thales Bretas e filhos emociona a web Lorena Bueri

Thales Bretas, viúvo do ator e humorista, Paulo Gustavo, publicou em seu Instagram, na noite do último sábado (16), uma foto linda com os dois filhos do casal, Gael e Romeu que vão completar 2 anos em agosto.

O dermatologista e os filhos estão no interior de São Paulo com a atriz Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, a modelo Carol Tretini e suas famílias. Na foto, o médico e as crianças aparecem de mãos dadas e de costas andando em um gramado. "Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!", escreveu Thales na legenda do post.

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo é realizada no Cristo Redentor e reúne amigos e familiares

"Penso em tudo de bonito que vivemos" diz viúvo de Paulo Gustavo

Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta'

Após o compartilhamento da imagem, os fotógrafos Kamila e Diego fizeram uma emocionante montagem que comoveu toda a internet, como se Paulo Gustavo estivesse presente na foto. "O Thales Bretas, esposo do Paulo Gustavo, postou essa foto, e um dos filhos estava com a mãozinha pro alto, como se estivesse segurando a mão de alguém. Não resistimos e fizemos essa montagem em homenagem. Eterno Paulo Gustavo!", escreveram Kamila e Diego no perfil deles no Instagram.


Montagem de Paulo Gustavo em foto de Thales Bretas e filhos emociona a web (Foto: Reprodução/Instagram)Montagem de Paulo Gustavo em foto de Thales Bretas e filhos emociona a web (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ficou tão lindo, como é difícil acreditar que ele se foi. Eu olho pro Thales e para os meninos e imagino como deve estar sendo difícil conviver como com essa falta. Eu só queria abraçar ele e dizer: ‘eu sinto muito’”, lamentou uma seguidora. “Sonho”, comentou Thales. “Meu Deus que amor”, escreveu a atriz Samantha Schmutz. Até dona Déa Lúcia, mãe de Paulo, compartilhou a montagem.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio vítima de complicações da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio, e internado desde o dia 21 de março. O humorista chegou a passar por um tratamento com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), mas sofreu uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. O corpo do ator foi cremado na quinta-feira (06).

 

(Foto destaque: Montagem de Paulo Gustavo em foto de Thales Bretas e filhos emociona a web. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo