Celebridades

Mônica Martelli se desculpa após ir em festa com 50 pessoas: ‘Errei’

Mônica Martelli se desculpou na última segunda-feira (05), através de um post no Instagram, após ir na festa da atriz Marina Ruy Barbosa que tinha 50 pessoas presentes.

06 Jul 2021 - 16h41 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 16h41
Mônica Martelli se desculpa após ir em festa com 50 pessoas: ‘Errei’ Lorena Bueri

Mônica Martelli, de 53 anos, se desculpou na última segunda-feira (05), através de um post no Instagram, após ir na festa da atriz Marina Ruy Barbosa que tinha 50 pessoas presentes. Mônica apareceu em uma foto com amigos e sem máscara de proteção. No texto ela se retratou e explicou que já está vacinada e que foi testada antes de entrar na festa, mas entende que não era o momento.


Mônica Martelli se desculpa após ir em festa com 50 pessoas: ‘Errei’ (Foto: Reprodução/Instagram)Mônica Martelli se desculpa após ir em festa com 50 pessoas: ‘Errei’ (Foto: Reprodução/Instagram)


“Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, escreveu a atriz.

Mônica condenou alguns amigos famosos aglomerando principalmente após a morte de seu grande amigo, o humorista Paulo Gustavo que faleceu dia 4 de maio vítima da covid-19. Então, ela se desculpou.

“Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”, finalizou.

Viih Tube sobre letreiro 'cancelada' na decoração de casa: ‘Representa muito para mim’

Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’

Marina Ruy Barbosa faz uma Festa Junina para comemorar aniversário com família e amigos

Alguns amigos e seguidores de Mônica responderam a retratação dela. “Hoje em dia pequenas comemorações tem sido feitas, com precauções com testes antes e números restritos de pessoas. Não dá para desprezar o vírus, mas a vida vai aos poucos tomando fluxo.”, comentou a atriz Heloisa Perisse. “Não vejo problema em uma reunião, afinal acontecem por aí. O grande problema é ‘pregar’ algo e não viver aquilo. Mas que bom que percebeu o erro e não tentou ‘passar pano’.”, escreveu uma internauta.

A atriz foi duramente criticada na internet e nesta terça-feira (6) ela publicou nas redes sociais uma frase citando Guimarães Rosa. "Viver é um rasgar-se e remendar-se", postou Mônica Martelli.

 

(Foto destaque: Mônica Martelli se desculpa após ir em festa com 50 pessoas: ‘Errei’. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo