Money

Mondial aposta em Juliette Freire para ser a nova Head de Inovação da Marca

Cada vez mais, celebridades têm feito parte do C-Level de grandes empresas. A mais recente é a Juliette Freire, ex-BBB, que agora é Head de Inovação da Mondial.

18 Fev 2022 - 17h30 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 17h30
Mondial aposta em Juliette Freire para ser a nova Head de Inovação da Marca Lorena Bueri

A Mondial, fabricante de eletrodomésticos portáteis, trouxe para o time da empresa a campeã do BBB21, Juliette Freire. A influencer será a nova head de inovação no segmento de cuidados pessoais da marca. A empresa pontua que a escolha da ex-BBB 21 foi devido a sua popularidade e experiências com a área de beleza, visto que Juliette também é maquiadora.

“Além de participar do impulsionamento da marca no mercado, Juliette terá o papel de contribuir diretamente ao desenvolvimento dos novos produtos que integrarão a categoria”, afirmou a Mondial em nota.

Juliette é advogada, cantora, maquiadora e influencer. Seu perfil no Instagram conta com mais de 33 milhões de seguidores. A ex- BBB, inclusive, já é embaixadora de marcas com Avon, Havaianas, Samsung e Americanas. A rainha dos cactos agora compartilhará o seu carisma com os clientes da Mondial, possibilitando uma ampliação no vínculo da marca com o público, proporcionando um crescimento na linha.


Juliette em seu primeiro dia como Head de Inovação da Mondial. (Reprodução/Instagram)


“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite da empresa. Para mim, é muito especial e significativo integrar o time da Mondial! Considero que representar os consumidores é também uma forma de retribuir o carinho e a confiança que o Brasil inteiro depositou em mim. Confesso que estou adorando e cheia de ideias”, diz Juliette.

Outras celebridades compõem o time de grandes empresas, não só como uma parceria e rostinho bonito, mas também contribuindo nas tomadas de decisões diárias.

A cantora Anitta é uma das conselheiras do Nubank desde junho de 2021; Taís Araujo, além de trabalhar com 18 marcas, entre elas a L’Oréal e Italac, é head de produtos sociais da ONG Gerando Falcões, que se dedica a combater a pobreza no Brasil; Manu Gavassi, que também é ex-BBB, assumiu o cargo de head de conteúdo da Tanqueray em março de 2021; e Iza, que hoje faz parte da direção criativa da Olympikus.

 

Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo