Celebridades

Mohamed Hadid comenta sobre suposto affair da filha Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio

Em entrevista para o Dailymail, Mohamed Hadid comentou sobre o suposto relacionamento de Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio, e teceu elogios para o ator, quem afirmou conhecer a cinco anos.

16 Set 2022 - 09h47 | Atualizado em 16 Set 2022 - 09h47
Mohamed Hadid comenta sobre suposto affair da filha Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio  Lorena Bueri

Após Gigi Hadid ser flagrada ao lado de Leonardo DiCaprio em uma boate em Nova York fortalecendo rumores sobre um affair entre eles, Mohamed Hadid pai da top model comentou sobre suposto relacionamento da filha em entrevista ao portal Dailymail, "Conheci o Sr. DiCaprio em St. Tropez quatro ou cinco anos atrás e ele é um homem muito legal. Eu gostei dele", Hadid acrescentou que Gigi e Leonardo DiCaprio são amigos, e se conhecem a algum tempo, disse não ter conversado com a filha sobre o assunto, mas acredita que o relacionamento entre ela e DiCaprio não passa de uma amizade, e frizou que prefere não falar sobre os relacionamentos da filha.


 

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid flagrados em clima de romance em uma boate em Nova York (Reprodução/Grosby Group)


Nesta segunda-feira (12), Gigi Hadid desfilou ao lado de sua irmã Bella Hadid e também da ex-tenista Serena Williams, durante a semana de moda de Nova York, o trio foi acompanhado pelo rapper Lil Nas X, que cantou ao lado das modelos durante o encerramento do desfile que celebrava 130 anos da revista Vogue, no mesmo dia o rapper teve sua estreia nas passarelas como modelo para a grife norte-americana Coach, de quem é garoto-propaganda.


Gigi Hadid, Serena Williams e Bella Hadid em desfile de comemoração aos 130 anos da revista Vogue 


Recentemente Gigi Hadid se abriu sobre maternidade durante sua participação no programa Sunday Today, apresentado por Willie Geist, "Eu acho que ela é um gênio, mas isso é o que todo mundo fala sobre os próprios filhos.", disse a modelo sobre sua filha Khai de dois anos, fruto de um relacionamento com o cantor Zayn Malik.

"É tão divertido" Acrescentou "Quanto mais ela fala, e entende e se lembra das coisas, só fica mais e mais divertido, é uma benção."

Em breve a modelo poderá adicionar a carreira de estilista ao seu currículo, recentemente a top model divulgou o lançamento da Guest in residence, sua marca de roupas, em uma publicação no Instagram.


Postagem de Gigi Hadid sobre sua marca Guest in residence (Reprodução/Instagram)


Gigi publicou uma série de fotos relacionadas a nova marca, que incluíam que contava com amostras de tecidos, pilhas de malhas e o design do que seria um moletom, a modelo também atualizou sua biografia no Instagram que agora conta como fundadora e diretora criativa da Guest in residence.

Foto destaque: Mohamed Hadid e Gigi (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo