Moda

Modelo angolano estreia nos desfiles do São Paulo Fashion Week

São Paulo Fashion Week será presencial e traz modelo imigrante como aposta de grandes grifes, como Free Fire, P.Andrade, João Pimenta, Silvério e Ateliê Mão de Mãe

16 Nov 2021 - 16h38 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 16h38
 Modelo angolano estreia nos desfiles do São Paulo Fashion Week Lorena Bueri

Mustafar é natural de Namibe, município de Angola. Com apenas 21 anos, o modelo imigrou para o Brasil em busca de novas oportunidades. No Brasil, ele conseguiu começar a vida acadêmica entrando para a faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Mas sua vida profissional ganhou outro caminho: as passarelas. O jovem ingressou na carreira de modelo no país e já vem se destacando nos desfiles. 

 

Em menos de um ano de carreira, Mustafar já fez trabalhos importantes como campanhas para Osklen, João Pimenta e Umbro, além de editoriais em publicações como GQ e Made in Brazil.

Atualmente, ele mora em São Paulo, cidade que abriu novas portas para sua carreira. O modelo assinou com a agência de top models WAY e prepara-se para debutar presencialmente no São Paulo Fashion Week, integrando as apresentações das grifes P. Andrade, Free Fire, Ateliê Mão de Mãe, João Pimenta e Silvério. 

"Era algo que eu realmente sonhava. Quando apareceu a oportunidade, abracei com todas as forças e comecei neste trabalho", afirma Mustafar.


Modelo Mustafar. (Foto:Reprodução/Instagram)


Mustafar - cujo nome de batismo é Bráulio Tchípia - desfilou em junho deste ano nas apresentações virtuais do São Paulo Fashion Week N51 e vem chamando a atenção desde lá. Na época, ele fez parte do elenco das apresentações virtuais das grifes Modem e Anacê.

 

"Quero mostrar que todos têm a capacidade de conquistar o que sonham, poder inspirar as pessoas a serem melhores, não importa sua origem ou o lugar onde você está", reflete o modelo.

 

O belo angolano também é aposta da WAY Model e passou a ser agenciado por Anderson Baumgartner, mesmo empresário responsável por prestigiados nomes do setor, como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Marlon Teixeira: "o importante é começar, correr atrás com fé, porque sem a fé, nada somos. Aquilo que precisamos, está dentro de nós", conta ele.

 

https://lorena.r7.com/post/Veja-os-looks-que-brilharam-no-red-carpet-do-CFDA

https://lorena.r7.com/post/Conheca-as-8-marcas-estreantes-na-SPFW-52

https://lorena.r7.com/post/Melissa-lanca-sua-primeira-colecao-de-beachwear


 

A profissão trouxe mais benefícios à vida de Mustafar, além de fama e oportunidades de trabalho. Seguir a carreira de modelo trouxe efeitos positivos na sua autoestima: "houve uma época em que eu não gostava de aparecer em fotos. Hoje, eu tenho orgulho de quem eu sou e de como sou. Isso elevou minha autoestima. Foi muito importante para mim, com isso comecei a me sentir melhor. Essa autorreflexão foi como uma luz", finaliza Mustafar.

 

Além de Mustafar, o SP Fashion Week irá trazer muitas novidades. O evento acontecerá entre os dias 16 a 21 de novembro. Não perca.

 

Foto destaque: Modelo Mustafar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo