Moda

Melissa lança sua primeira coleção de beachwear

A Melissa estreou no segmento de moda praia ao lançar sua primeira coleção de beachwear. Os biquínis da linha são inspirados nos anos 80 e contam com tecnologia Amni Soul Eco

12 Nov 2021 - 15h43 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 15h43
Melissa lança sua primeira coleção de beachwear Lorena Bueri

O verão já está batendo em nossas portas e, para nos ajudar a aproveitar os dias de sol e calor, a Melissa, marca de calçados, faz sua estreia no universo de moda praia e estrela sua primeira coleção de beachwear. A linha conta com biquínis de modelos inspirados nos anos 80 e que priorizam a inclusão, se adaptando a diferentes biotipos. As peças vão do P ao XXG, e um de seus principais diferenciais está em sua confecção, uma vez que são feitas com fios de Amni Soul Eco, primeira poliamida biodegradável do mundo e plastisol.


Melissa lança coleção de beachwear. (Foto: Reprodução/Melissa)


"A coleção possui design atemporal. Buscamos desenvolver uma peça versátil, com foco em vestir de forma confortável diferentes tipos de corpos, e celebrar a beleza única de cada consumidor. Todos os biquínis são dupla face e o nosso TOP pode ser usado como peça de roupa também, compondo looks para além do beachwear. Estamos muito animados com essa coleção", conta Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa. 

Água de Coco lança coleção inspirada em obras de Tarsila do Amaral

Deserto do Atacama abriga lixão da moda

Festas de fim de ano: 4 tendências baratas e fáceis de colocar em prática


A tecnologia dos fios de Amni Soul Eco é 100% brasileira e foi desenvolvida pela equipe de engenheiros da Rodhia. Enquanto a poliamida normal leva mais de 50 anos para se degradar, a poliamida biodegradável tem esse processo bem mais acelerado. Quando descartado em aterros sanitários bem controlados, a biodegradação do material pode ocorrer em até 3 anos. Além disso, o fio proporciona um biquíni leve, versátil, prático e com tecnologia anti odor, o que faz com que odores saiam com mais facilidade durante as lavagens.


Nova coleção de beachwear da Melissa é de Amni Soul Eco. (Foto: Reprodução/Melissa)


E falando em lavagens, a secagem rápida é outra vantagem dos biquínis, que são produzidos 100% com água de reuso. As peças ainda apresentam a certificação OEKO-TEX, que comprova a inexistência de produtos tóxicos à pele e possuem fator de proteção UV 50+. A nova coleção de beachwear é uma edição exclusiva e estará disponível na Galeria Melissa de São Paulo e no site da marca. O valor dos biquínis é de R$159,90.

 

Foto destaque: Melissa divulga coleção de beachwear. Reprodução/Melissa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo