Celebridades

Empoderamento: Maria Cândida posa nua aos 50 anos

Empoderada aos 50 anos de idade, a apresentadora Maria Cândida posou nua em um ensaio fotográfico com o tema “Nua com Propósito aos 50 Anos”, realizado pela fotógrafa Paola Guzman.

3 min de leitura
30 Jun 2021 - 11h44 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 11h44

Com 50 anos de idade, a repórter Maria Cândida, do programa “Bem Estar”, estrelou nua em um ensaio fotográfico, com o tema “Nua com Propósito aos 50 Anos”, realizado pela fotógrafa Paola Guzman.

Em seu Instagram, Maria postou as fotos em sequência e desabafou com seus seguidores: “#FalaNaCaraDaMaria apresenta as fotos do ensaio Nua com Propósito aos 50 anos, no dia da Liberdade e da Quebra de Padrões e Preconceitos. Maduras, minhas lobas, intensas, fenomenais, maravilhosas! Sintam meu abraço, minha energia, minha gratidão a cada uma de vocês! Li todas as mensagens, todas as manifestações de amor em forma de palavras que deixaram por aqui”, começou ela em seu desabafo.


Maria 1

 

Maria 2

Maria 3

Maria Cândida em ensaio fotográfico nu. (Reprodução/Instagram)


"Impressionante como esse ensaio, essa virada para os 50 anos, esse momento com vocês! Um grande presente inesperado. Até a minha mãe amou e se manifestou. E vi nela e em vcs a importância da união de Mulheres de Bem, sem meter o pau uma na outra. Elogiar outra Mulher faz bem a todas, porque por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito.", continuou a apresentadora.


Marina Ruy Barbosa posa de topless no Instagram

Leonardo Vieira se revolta com ameaças recebidas e desabafa nas redes sociais

Britney Spears é fotografada no Havaí ao lado de seu noivo


Maria também emanou forças para as mulheres que acompanham seu trabalho: “A gente não se conhece olho no olho, mas lendo as msgs parecia que nos conhecíamos de muito tempo. E me dei conta do óbvio: vcs são Mulheres que sofreram ou sofrem a fragilidade do preconceito. E é isso o que nos une. É aí que a gente se engata. Engata nessa vida, nessa mesma jornada neste planeta. Muitas estão nos 30, 35 anos ainda, seguindo para ver o que acontece nos 40+… Outras já passaram dessa fase, mas também estão aqui! Celebrando a tomada de independência de todas nós, né @avosdarazao? Se eu inspiro e inspirei vocês! Vocês me inspiram todos os dias escrevendo sobre seus desejos, dores, alegrias", completou ela.

A apresentadora dedicou o ensaio à algumas mulheres especiais em sua vida: “Não chegaria aqui sem amores importantíssimos pra mim como a minha filha Lara, a minha mãe Miriam, a minha tia Lígia, meu tio Roberto. As amigas, amigos, e principalmente a minha equipe que luta comigo todos os dias para libertar Mulheres de Preconceitos e Padrões de Idade. Amo vocês @fernandoaumada @lilifiltre e a mais caçula da turma @darlin_cristhiany. Obrigada @lucassixz pelo vídeo lindo e se sensível que você fez. Obrigada à fotógrafa @paolaguzmanphoto que botou o meu mulherão pra fora! E aos lindos e fofos da beleza @pablo.mua @kaique.marqueshair. Às gatas e ao @willozill, dono do apê”, finalizou.

 

(Foto destaque: Empoderamento: Maria Cândida posa nua aos 50 anos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo