Celebridades

Ministro do Meio Ambiente ofende Anitta: 'Teletubbie'

Anitta twitou: "#FORASALLES desserviço para o meio ambiente", e o ministro respondeu à manifestação da cantora: "Fica na sua ai, ô Teletubbie! #FicaSalles".

21 Abr 2021 - 20h34 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 20h34
Ministro do Meio Ambiente ofende Anitta: 'Teletubbie' Lorena Bueri

No final desta quarta-feira, através de sua rede social, a cantora carioca Anitta compartilhou a hashtag “#FORASALLES”, pedindo a saída do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de seu atual cargo no governo. No tweet dizia: "#FORASALLES desserviço para o meio ambiente", porém o ministro não se conteve e respondeu à manifestação da cantora com a resposta: "Fica na sua ai, ô Teletubbie! #FicaSalles".

A interação entre a dona de inúmeros hits e Salles não parou por aí. Anitta comentou a resposta perguntando se o ministro tinha doze anos: "Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway". Usando a mesma rede social, o ministro ainda insistiu no assunto, "Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar...", o ministro continuou a discussão.

Gilberto Gil, Katy Perry e DiCaprio pedem para presidente dos EUA negar acordo ambiental com Brasil

Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos

Anitta posa para capa de revista mexicana e fala de novo álbum

A hashtag que pede a saída de Salles do cargo cresceu na rede social ao longo do dia em detrimento do encontro entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na 'Cúpula do Clima'. Este terá como intuito discutir questões ambientais de interesse mundial. 


 

Tweet da cantora que desencadeou a discussão e a resposta de Ricardo Salles. (Reprodução/Twitter).


Ainda esta semana, diversas celebridades de ambas as nações envolvidas pediram, através de uma carta aberta, para que Joe Biden não aceite qualquer acordo vindo de Jair Bolsonaro, já que sua gestão deixou muito a desejar em questões de meio ambiente e preservação ambiental.

A cantora ainda deixou em seu twitter a enquete “O que faz um ministro do meio ambiente?” com as alternativas: “Defende a Natureza” ou “Fica de trelelê no twitter”. E marcou a conta do ministro na postagem.

Outras celebridades juntaram-se ao movimento #FORASALLES, como Fábio Porchat, Luísa Mell, Zélia Duncan e Fernanda Paes Leme, além da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e a líder ambientalista indígena, Sonia Guajajara.

(Foto Destaque: Ministro Ricardo Salles. Reprodução/Agência Brasil. Cantora Anitta. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo