Celebridades

'Minha felicidade é genuína' diz Marcos Mion sobre estar trabalhando na Globo

Marcos Mion não esconde sua felicidade de ser o novo funcionário da TV Globo. O apresentador, que antes estava Record no comando da A Fazenda, ficará a frente do Caldeirão até o fim deste ano.

16 Ago 2021 - 16h46 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 16h46
'Minha felicidade é genuína' diz Marcos Mion sobre estar trabalhando na Globo Lorena Bueri

Na última semana os fãs de Marcos Mion puderam acompanhar, através de suas redes sociais, sua chegada como o mais novo funcionário da TV Globo. O apresentador não conteve a emoção e euforia de estar trabalhando na empresa carioca, onde já fez trabalhos como ator no passado, mas que agora retorna como apresentador de dois programas da casa.


Mion compartilhou com seus seguidores o momento em que recebeu o crachá da Globo. Reprodução/Instagram


Mion irá comandar o Caldeirão até o final até dezembro deste ano. Além disso, ele apresentará um reality show no canal Multishow. A chegada de Mion aos estúdios Globo foi recepcionada pela apresentadora Didi Wagner, ex-colega de Mion no canal MTV. O apresentador teve passagens pelas emissoras Bandeirantes, MTV e a última a TV Record onde apresentava o reality show A Fazenda. Mion foi ator na Globo, em 1999 no seriado Sandy e Júnior.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (15), Marcos Mion contou que estar vivendo um sonho "Minha felicidade é muito genuína, muito muito mesmo. E ter o crachá não deixa de ser a concretização da realização do sonho", contou Mion à repórter Giuliana Girardi. O momento em que Mion recebe o crachá gerou repercussão muito positiva nas redes sociais. Os internautas vibraram junto com Mion esse momento.

Diretor de 'Ilha Record' anunciou que as cenas mais esperadas do programa irão ao ar nesta segunda-feira

Nicki Minaj e marido são processados por tentativa de estupro

Madonna celebra 63 anos com festa íntima na Itália

O apresentador comentou sobre a sensação vulnerabilidade que sentiu, por estar tão feliz em sua nova fase profissional. E como a repercussão de sua chegada na Globo incentivou outras pessoas a nunca desistirem de seus sonhos “Com 21 anos de carreira, extremamente bem-sucedido, você ter a vulnerabilidade de falar ‘tô muito feliz’, sabe. Isso acabou motivando as pessoas a acreditar que elas podem correr atrás do sonho delas também", diz Marcos Mion.

 

 

 

(Foto destaque: apresentador Marcos Mion fala sobre a felicidade por trabalhar na TV Globo. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo