Celebridades

Madonna celebra 63 anos com festa íntima na Itália

A Rainha do pop está em Puglia hospedada em hotel luxuoso, com diárias de R$ 47,9 mil, comemorando seu aniversário: "Que comecem os jogos", disse a cantora em uma rede social.

16 Ago 2021 - 12h34 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 12h34
Madonna celebra 63 anos com festa íntima na Itália Lorena Bueri

Madonna Louise Veronica Ciccone é uma cantora, compositora, produtora musical, atriz, escritora, dançarina e empresária americana que está completando 63 anos de idade nesta segunda-feira(16) e, para celebrar, a cantora viajou para a região de Puglia, na Itália, com amigos e todos os filhos. A Rainha do pop curtiu uma festa íntima no famoso e luxuoso Hotel Borgo Egnazia, cujas diárias do quarto mais rico chegam a R$ 47,9 mil na cotação atual.


                 

Madonna completa 63 anos de idade e viaja pra Itália com família e amigos para curtir aniversário(Foto:reprodução/Getty imagens).


Em vídeo divertido, a cantora aparece inclusive cantando Parabéns a Você em italiano com os amigos logo após a meia-noite, iniciando a madrugada desta segunda-feira.

Na manhã desta segunda-feira, a própria  Madonna decidiu compartilhar com os fãs alguns registros de sua comemoração com os amigos e familiares. "Que comecem os jogos de aniversário", brincou ela.

No Instagram a cantora registrou fotos de todos os filhos reunidos em seu grande dia: Lourdes Leon, Rocco Ritchie, David Banda, Estere Ciccone, Stelle Cicoone e Mercy James. Ela ultrapassou os limites da expressão artística na música comercial, permanecendo completamente no comando de todos os aspectos de sua carreira. Suas obras, que incorporam temas sociais, políticos, sexuais e religiosos, geraram aclamação e controvérsias da crítica e do público. Madonna é freqüentemente citada como uma influência para outros artistas na concepção e produção de suas artes.

https://lorena.r7.com/post/Nicki-Minaj-e-marido-sao-processados-por-tentativa-de-estupro

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Anderi-lanca-colecao-exclusiva-inspirados-nas-princesas-da-Disney

https://lorena.r7.com/post/Catherine-Zeta-Jones-vivera-Morticia-em-spin-off-de-A-Familia-Addams-de-Tim-Burton

Tendo vendido mais de 300 milhões de obras musicais em todo o mundo, Madonna é a artista feminina mais bem sucedida de todos os tempos segundo o livro de recordes mundiais Guinness. A revista Billboard a nomeou a artista solo de maior sucesso na história da tabela Hot 100. Ela detém o recorde de maior quantidade de canções na liderança por uma artista feminina na Austrália, Canadá, Espanha, Itália e Reino Unido.

Foto Destaque:reprodução/Getty imagens).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo