Beleza

Milky Nails: conheça a esmaltação que Jennifer Lopez usou em seu casamento

A Milky Nails (no português, unhas leitosas), foi a tendência de nail art escolhida por Jennifer Lopez para a sua cerimônia de casamento. Conheça a técnica e saiba como replicar em casa.

06 Set 2022 - 09h37 | Atualizado em 06 Set 2022 - 09h37
Milky Nails: conheça a esmaltação que Jennifer Lopez usou em seu casamento  Lorena Bueri

A união matrimonial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck ocorreu em julho e ganhou os olhares do público devido ao reteamento do casal, que foi um dos mais queridos no início dos anos 2000. Além disso, o visual de J.Lo para a cerimônia em Las Vegas agradou a muitos com a sua elegância.

E vale ressaltar que, com relação ao seu visual, um dos aspectos que mais chamaram a atenção das pessoas nas redes sociais, foram as unhas escolhidas pela artista em sua segunda cerimônia de casamento, que contavam com uma esmaltação em tom semitransparente. 

A tendência se chama Milky Nails (no português, unhas leitosas), e já está em alta entre inúmeros famosos.

 Confira a tendência Milky Nails 

A nail art escolhida pela noiva para a sua segunda cerimônia de casamento consta em uma técnica realizada com tons de branco em acabamento brilhante, proporcionando as unhas um visual elegante e natural ideal para as unhas da noiva. 


Jennifer Lopez mostra as suas unhas para a cerimônia. (Foto: Reprodução/Instagram)


O tamanho das unhas pode variar conforme o desejo de cada um, por exemplo, a Jennifer Lopez decidiu optar por manter as suas unhas longas e arredondadas, que unida a técnica, proporcionou o look ideal para uma noiva clássica.

Manicure de J.Lo conta os detalhes para conquistar o visual

Quem ficou responsável pela beleza das unhas tão comentadas foi o manicure Tom Bachik, e ele decidiu compartilhar o passo a passo (que está disponível nas redes sociais e sites como a Glamour norte-americana),  para conseguir o resultado usado pela artista.

Primeiramente, é necessário compreender que as milky nails tem um degradê que vai do nude ao branco, e para criar esse efeito, é interessante aplicar um esmalte do tom da sua pele nas extremidades com o auxílio de uma esponja para maquiagem. Após isso, use o esmalte branco logo abaixo.

Em seguida, use uma esponja de maquiagem limpa para aplicar uma segunda camada de branco, para que a tonalidade fique em destaque. visto que o “objetivo é ter uma aparência branca na ponta da unha e um tom nude e transparente em direção à cutícula.” Conta o profissional.

Para finalizar e dar acabamento, limpe as bordas das unhas depois de esperar o esmalte secar e finalize com um glitter, ou top coat.

 

Foto Destaque: J.Lo pronta para a sua cerimônia de casamento. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo