Beleza

Jennifer Lopez aposta em uma beleza elegante para o seu casamento com Ben Affleck

A cantora Jennifer Lopez contou com o hair stylist e amigo, Chris Appleton para compor uma beleza elegante no dia do seu casamento com o ator Ben Affleck

19 Jul 2022 - 09h47 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 09h47
Jennifer Lopez aposta em uma beleza elegante para o seu casamento com Ben Affleck Lorena Bueri

Os artistas Jennifer Lopez e Ben Affleck se uniram em matrimônio neste último sábado (16), protagonizando uma cerimônia intima na cidade de Las Vegas, o casamento civil foi realizado em Clark County, Nevada. Para o grande dia, Jlo apostou em um vestido digno de contos de fadas, alheado a uma beleza elegante.

“Um bom cabelo não é para roubar a cena, mas para complementar o look”

Essa foi a declaração do hair stylist Chris Appleton, responsável por exaltar a beleza da noiva nesse dia especial. Ele contou para a Vogue que conversando com a cantora, escolheram seguir por um visual mais atemporal e “menos enfeitado” e para conquistar o objetivo, o profissional conta que puxou “os fios frontais para deixar o rosto em evidência, mas ainda com a ilusão de que as mechas estavam soltas. A técnica dá uma sensação fluida ao visual e uma aparência de 'chique sem esforço'. A ideia era que, quando ela andasse, o cabelo balançasse lindamente.”

Pensando em como o penteado iria harmonizar com o vestido, Appleton optou por cachos com uma curvatura solta e aspecto brilhante, pois, para ele: “um bom cabelo não é para roubar a cena, mas para complementar o look” que fazia um contraste interessante com a extravagância de Vegas, pois “era menos Vegas e mais sobre ser atemporal.” Conta o stylist.


Jennifer Lopez e Chris Appleton se arrumando para o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para quem quiser replicar o visual de Jennifer Lopez, o profissional compartilhou os passos do visual: primeiramente, ele realizou uma escova simples, seguida por um babyliss de aro grosso para formar ondas mais abertas e com um movimento natural e livres de marcação. 

Com o objetivo de trazer acabamento, Chris Appleton contou com o total de três produtos em spray: um anti-frizz, outro para trazer brilho às madeixas, e finalizando com um de fixação para ele durar toda a cerimônia sem medo.

Essa não foi a primeira vez que o hair stylist cuidou de Jlo, o mesmo foi responsável pelo cabelo da artista para o Super Bowl. Sobre o seu casamento, o profissional afirma que: “Foi um dia incrível e tive a honra de fazer parte disso”.

Para compor a beleza elegante escolhida para o evento, a maquiagem contou com um olho estumado em tons de marrom, pele com um acabamento naturalmente iluminado e lábios com tom semelhante ao de sua pele, as sobrancelhas marcadas finalizaram o look.

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez pronta para o seu casamento com Ben Affleck. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo