Beleza

Nail Art para noivas: confira essas inspirações para o seu grande dia

Para arrasar no grande dia da sua cerimônia, confira essas inspirações de nail art criativas e sofisticadas para as noivas que desejam trazer inovação nas unhas

24 Mai 2022 - 09h42 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 09h42
Nail Art para noivas: confira essas inspirações para o seu grande dia Lorena Bueri

Quando se trata de um grande dia, como um casamento, todos os mínimos detalhes que compõe o look fazem a diferença no fim, sendo notáveis quando a noiva vai verificar as tão esperadas fotos da comemoração. 

Com isso em mente, pode-se dizer que a escolha para a nail art do dia é uma espécie de acabamento da composição, e por isso, muitos optam pelo clássico esmalte off-white. Todavia, para as noivas que gostam de um visual mais artístico e ousado, há boas inspirações de nail art para se inspirar.

Aplicações

Escolher usar aplicações é uma forma de poder trazer inúmeros estilos, sem necessitar de muita ocupação do tempo focado nas unhas. Elas podem ser variadas, indo de pérolas e cristais há fios de ouro. 


Exemplo de unhas para noivas com aplicações. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para quem deseja um ar criativo, mas ainda assim sofisticado, usar uma aplicação 3D com um esmalte claro é a sugestão.

Desenhadas

Além disso, para aquela noiva que ama algo que seja mais criativo, usar desenhos e diversos formatos como nail art é a indicação. O concelho aqui é optar por elementos sutis, pois eles irão chamar atenção na medida certa, sem correr o risco de trazer peso para a composição.

Francesinha

Essa opção já pode ser considerada um clássico quando se fala em composições para as unhas, especialmente para as noivas, visto que trazem sofisticação e delicadeza para o look.


Exemplo de unhas para noivas com francesinhas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas, para quem pensa que essa é uma escolha sem originalidade, confira as versões de francesinha dupla, ou até mesmo coloridas.

Minimalista

Para quem está buscando inspirações para o grande dia, mas deseja se manter em um local seguro com relação à escolha, optar por um design minimalista garante um visual que mescla sofisticação e elegância.


Exemplo de unhas para noivas com desenho minimalista. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os exemplos são variados: desenhos no canto das unhas, aplicações pontuais de brilho, e até mesmo um toque de cor, são elementos que quando combinados a uma base clara, trazem equilibro.

Foto Destaque: Exemplos de unhas para noivas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo