Celebridades

Miley Cyrus manda mensagem para DaBaby nas redes sociais: “Adoraria conversar”

A atriz e cantora Miley Cyrus escreveu para rapper DaBaby propondo diálogo após rapper sofrer críticas por comentários homofóbicos e sorofóbicos em Festival na última semana.

04 Ago 2021 - 23h18 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 23h18
Miley Cyrus manda mensagem para DaBaby nas redes sociais: “Adoraria conversar” Lorena Bueri

Na última semana, DaBaby foi alvo de críticas na internet após comentários homofóbicos e sorofobicos em show no Festival Rolling Loud Miami. Depois de uma declaração se desculpando que apenas piorou a situação, o rapper perdeu contratos com marcas e foi repudiado por nomes da indústria como Madonna, Anitta, Elton John e Dua Lipa.

 

A atriz e cantora Miley Cyrus é ativista, fundadora da Happy Hippie Foundation, uma ONG que auxilia pessoas LGBTQIA+ em condição de rua, mandou uma carta aberta para DaBaby através do Instagram propondo diálogo para educá-lo nessa situação. “Como um membro orgulhoso e leal da comunidade LGBTQ+, grande parte da minha vida tem sido dedicada a encorajar o amor, a aceitação e a mente aberta”, começou a intérprete de "Angels Like You".

 


Miley Cyrus manda carta aberta a DaBaby propondo diálogo. (Foto: Reprodução/Instagram)


É mais fácil cancelar alguém do que encontrar perdão e compaixão em nós mesmos ou reservar um tempo para mudar corações e mentes. Não há mais espaço para divisão se quisermos continuar vendo o progresso! Conhecimento é poder. Eu sei que ainda tenho muito que aprender”, declarou Miley. "Adoraria conversar e ver como podemos aprender uns com os outros e ajudar a fazer parte de um futuro mais justo e compreensivo”, finalizou.

 

https://lorena.r7.com/post/Dua-Lipa-diz-estar-horrorizada-com-comentarios-preconceituosos-de-DaBaby

 

https://lorena.r7.com/post/Selena-Gomez-critica-serie-The-Good-Fight-por-piada-com-seu-transplante-de-rim

 

https://lorena.r7.com/post/MET-Gala-2021-vai-exigir-comprovante-de-vacinacao-contra-covid-19

 

Na última segunda-feira (02), DaBaby se desculpou novamente: “As redes sociais andam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes de você ter a oportunidade de crescer, se educar, e aprender com seus erros. Como um homem que construiu seu caminho vindo de muitas circunstâncias difíceis, ter pessoas que eu conheço trabalhando contra mim – sabendo que eu precisava de orientação e educação nesses tópicos – tem sido desafiador. Eu aprecio que muitas pessoas vieram até mim com gentileza, que me abordaram privadamente para oferecer sabedoria, educação e recursos. É o que eu precisava e recebi. Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos e desencadeadores que eu fiz. De novo, me desculpo por meus comentários ignorantes sobre HIV/AIDS e sei que a instrução é importante. Amor a todos. Deus abençoe”, escreveu.

 

(Foto destaque: Miley Cyrus / Reprodução: Lolapalooza)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo