Celebridades

Selena Gomez critica série 'The Good Fight' por piada com seu transplante de rim

A atriz Selena Gomez veio a público no Twitter criticar a série The Good Fighter" por piada com seu transplante de rim, feito em 2017 em decorrência do Lúpus.

04 Ago 2021 - 19h00 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 19h00
Selena Gomez critica série 'The Good Fight' por piada com seu transplante de rim Lorena Bueri

Depois que o quarto episódio da 5ª temporada de “The Good Fight” foi ao ar na terça-feira, dia 3, a atriz Selena Gomez veio a público no Twitter criticar a série por piada com seu transplante de rim, feito em 2017 em decorrência do Lúpus. 

 

Em uma das cenas, os personagens Marissa (Sarah Steele), Jay (Nyambi Nyambi) e Jim (Ifádansi Rashad), falam sobre a cultura do cancelamento na internet. No diálogo, os três se perguntam quais tópicos não seriam toleráveis. “Necrofilia?”, questiona Jim. “Não, isso pode ser engraçado”, responde Marissa. “Transplante de rins da Selena Gomez”, pondera o personagem e ninguém discorda, seguindo com a conversa. 

 


Selena Gomez critica série "The Good Fight" (Foto: Reprodução / Twitter)


Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou comum, mas, aparentemente, se tornou”, Gomez escreveu na rede social. 

 

Espero que na próxima reunião de escritores, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, ela seja imediatamente cortada e não vá ao ar. Meus fãs sempre me apoiam. Amo vocês. Se você puder, se inscreva para ser um doador de órgãos”, completou.

 

De acordo com a Variety, uma fonte próxima à produção da série disse que a crítica da cantora aconteceu por falta de contexto do episódio, alegando que "se você assistir ao episódio, verá que a referência é parte de uma discussão dos personagens sobre assuntos que não devem motivar piadas, como forma de fazer piada com a cultura de cancelamento e ser cancelado por contar uma piada ruim. A menção ao transplante de Selena Gomez é que você não deve fazer piada com o assunto", afirmou.

 

https://lorena.r7.com/post/Famosos-prestam-solidariedade-a-Walkyria-Santos

 

https://lorena.r7.com/post/Munik-Nunes-revela-ja-ter-sofrido-um-aborto-espontaneo

 

https://lorena.r7.com/post/Mariano-realiza-cirurgia-de-rinoplastia-de-10-horas-de-duracao

 

Essa não foi a primeira vez que Selena Gomez foi alvo de piadas por causa de seu tratamento, no passado, o mesmo ocorreu em “Saved By The Bell” quando dois personagens especularam a identidade do doador da artista. Após a exibição do capítulo, Peacock, a NBC Universal e os produtores executivos da série pediram desculpas pelas referências e editaram a cena.

 

Selena Gomez, de 29 anos, descobriu o Lúpus em 2012. Em 2017, sua amiga e também atriz Francia Raísa doou o órgão.

 

(Foto destaque: Selena Gomez / Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo