Música

Miley Cyrus faz cover de “It Should Have Been Me” no The Tonight Show

Miley Cyrus esteve no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, ao lado de seu amigo Pete Davidson. No programa, ela fez cover da música "It Should Have Been Me", de Yvonne Fair.

11 Dez 2021 - 16h54 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 16h54
Miley Cyrus faz cover de “It Should Have Been Me” no The Tonight Show  Lorena Bueri

A cantora americana Miley Cyrus esteve no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon, ao lado do ator e humorista Pete Davidson, de quem é amiga, e ambos cederam entrevista que gerou muitas risadas, tanto para eles, quanto para o apresentador.

https://lorena.r7.com/post/SUGA-em-parceria-ao-Juice-WRLD-sobe-ao-1-do-iTunes-e-bate-recorde

https://lorena.r7.com/post/Maroon-5-marca-shows-no-Brasil-em-abril-de-2022

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Marilia-a-rainha-da-sofrencia-e-homenageada-no-palco-da-premiacao


O momento de mais destaque foi o cover que a atriz e cantora realizou da música “It Should Have Been Me”, de Yvonne Fair (que retrata o ponto de vista de alguém que vê seu ex namorado de casar com outra pessoa) em que ela adaptou a letra para brincar com o amigo sobre seu romance com Kim Kardashian, ao fazer menções às fotos que flagaram ambos em diversas situações. Veja o vídeo abaixo:


Miley Cyrus faz cover de "It Should Have Been Me". (Foto: Reprodução/ YouTube).


Ambos também falaram sobre sua relação de amizade, sobre o fato de terem decidido tatuar “we babies” juntos e sobre suas mães. Miley anunciou em seu Instagram que ela e Pete eram um casal, o que gerou muito susto nos fãs, entretanto não passou de meio para atrair a atenção dos seguidores com o intuito de noticiar que ela e Pete Davidson serão os apresentadores do show de virada de ano da NBC que aparentemente contará com diversas presenças queridas do público e diversos músicos.

O evento é intitulado de “Miley’s New Year’s Eve Party”, será sediado em Miami e, além de transmitido pela própria emissora americana, a exibição também será feita por meio da Peacock (plataforma de Streaming do grupo NBCUniversal). 

Jen Neal, que é uma das reponsáveis pelos eventos ao vivo realizados pela NBCUniversal, já declarou estar ansiosa para promover o evento que promete muito entretenimento e que contará com a parceria de Lorne Michaels, que está entre os criadores do Saturday Night Live, um dos programas de humor mais famosos da história da NBC.

Vale lembrar que Miley Cyrus assinou contrato de US$40 milhões de dólares com a NBC em que está previsto que ela deve participar de programas especiais nas mais diversas plataformas da emissora.

 

Foto destaque: Miley Cyrus e Pete Davidson em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo