Cinema/TV

Michelle Yeoh será Scían em prequel de 'The Witcher'

Michelle Yeoh, de Star Trek: Discovery, entrou para o elenco de The Witcher: Blood Origin, minissérie prequel da série The Witcher, da Netflix. Ela será a elfa Scían.

06 Jul 2021 - 16h14 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 16h14
Michelle Yeoh será Scían em prequel de 'The Witcher' Lorena Bueri

A atriz Michelle Yeoh, mais conhecida por seus papéis em Asiáticos Podres de Ricos, Star Trek: Discovery e O Tigre e o Dragão, foi escalada para se juntar a Laurence O'Fuarain na minissérie da Netflix The Witcher: Blood Origin, prequel da popular The Witcher, estrelada por Henry Cavill e baseada na série de livros que deu origem à franquia de jogos.


Michelle Yeoh em Star Trek: Discovery (Reprodução/Twitter)


Yeoh será Scían, a última de sua tribo de uma raça de elfos nômades peritos em espada. Segundo a descrição da Netflix: "Ninguém é mais habilidosa com a lâmina do que ela ou carrega tanta perda no coração quanto Scían. Quando ela vê a chance de recuperar uma espada sagrada que foi roubada de sua tribo, a personagem embarca numa busca perigosa que vai mudar o destino do Continente."

The Witcher: Blood Origin será uma minissérie com seis episódios, se passando no mundo élfico mil e duzentos anos antes de The Witcher. Será contada a história perdida da criação do primeiro protótipo de Bruxo e os eventos que levaram à "conjunção das esferas", evento decisivo onde o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se fundiram para tornar-se um só.


Lovecraft Country: após uma temporada HBO cancela série de drama e terror

A Barraca do Beijo 3: Netflix exibe primeiro pôster do filme

The Weeknd estrelará nova série da HBO Max, 'The Idol'


Além de Yeoh, Laurence O'Fuarain também está no elenco como Fjall. Nascido num clã de guerreiros que juraram proteger um rei, Fjall carrega a culpa de um ente querido ter morrido em batalha para salvá-lo. Essa culpa não o deixa ficar em paz consigo mesmo ou o mundo em que vive, então, em busca de redenção e vingança, Fjall se vê lutando ao lado dos aliados mais improváveis em meio a um continente conturbado.

Declan de Barra, que roteirizou um episódio de The Witcher, será um dos produtores executivos e showrunner da série. Andrzej Sapkowski, o autor dos livros em que as séries se baseiam, atuará como consultor criativo. Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, será produtora executiva da minissérie.

 

(Foto de destaque: Michelle Yeoh em O Legado do Grande Mestre. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo