Celebridades

Michele Morrone, astro de '365 dias', conta sobre a continuação do longa

O ator Michele Morrone ficou bem famoso após estrelar na Netflix com o filme '365 dias', o que gerou muita polêmica. Em entrevista com Hugo Gloss, ele revela os bastidores da produção, sua carreira musical, a viagem para o Brasil.

04 Nov 2020 - 17h37 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 17h37
Michele Morrone, astro de '365 dias', conta sobre a continuação do longa Lorena Bueri

O ator Michele Morrone ficou bem famoso após estrelar na Netflix com o filme '365 dias', o que gerou muita polêmica em todo país. Em entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, ele revela os bastidores da produção, sua carreira musical, a viagem para o Brasil e como sua vida mudou com a chegada da pandemia.

Muitos espectadores criticaram o filme por acabar romantizando a relação entre Massimo, personagem de Michele Morrone, e Laura, a mulher sequestrada por ele, que claramente desenvolveu a Síndrome de Estolcomo no romance com Massimo. Sobre isso, Morrone diz: “Há crime dentro da história se pensarmos nisso, mas acho que é uma história de amor incrível. É claro que há sexo. Mas o sexo existe entre duas pessoas que se amam. Então, é claro que existe sexo e amor. E acho que duas pessoas, duas almas, que se encontram e que se amam vão fazer sexo. É normal, não é?”.

Muito sexo, sexo profundo. Por que não? O sexo é apenas um espelho do amor que eles sentem um pelo outro”, refletiu o ator. Michele ainda afirmou que houve consentimento de ambos. “É importante lembrar que eles só fizeram sexo depois que ela quis. E não antes. Acho que é uma história de amor mágica. Sempre vou defender esse filme com todas as minhas forças”, declarou ele.

Leia mais: Ator de "365 Dias" diz que viveu uma depressão 


Michele Morrone (Foto: Reprodução/Facebook)


Morrone disse a Hugo que está muito orgulhoso pelo filme ser um dos mais vistos da Netflix e ainda revela que a continuação do longa começa a ser gravada em maio de 2021. “Há muita pressão. Especialmente sobre mim. Mas a questão é que é impossível que a segunda parte não seja um sucesso, porque nós temos tudo o que precisamos para que ela seja ainda melhor do que a primeira. O roteiro será muito forte, e não tem como esse filme dar errado, porque as pessoas estão esperando por ele”, mencionou.

A carreira musical de Morrone

Além de ator, Morrone também é cantor. Inclusive, quatro de suas músicas estão no filme '365 dias': “Hard For Me”, “Watch Me Burn”, “Dark Room” e “Feel It”. “Eu sou apenas um cara normal que acredita nos seus sonhos. Eu amo atuar, eu adoro poder ser outra pessoa, por isso escolhi ser ator. Eu realmente amo cantar. E eu descobri que sou capaz de fazer isso e de escrever músicas”, disse o italiano.


Uma das músicas que fizem parte da trilha sonora do filme '365 dias' (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Morrone ainda diz não saber se, no próximo filme, sua música estará na trilha sonora: "Ainda não pensamos sobre isso, mas seria uma grande honra participar do segundo filme". 

"Quero voltar ao Brasil" 

Michele também contou que passou pelo Rio de Janeiro em 2018, quando fez o longa 'Duetto'. “Eu fiquei em Copacabana por 26 ou 27 dias. E era deslumbrante. Cara, foi lindo. Muito lindo mesmo. Enquanto eu estive lá, pude ver o lado bom e o lado ruim. A vida que vocês vivem aí, é incrivelmente real. É uma vida incrível. As pessoas são risonhas, sem frustrações, sem estresse… uau”, relembrou.

“Eu podia sair sem camisa, de jeans… Podia sair assim à noite. Era meia noite e eu podia dançar na praia, com pessoas tocando instrumentos, percussão e violões, e era isso. Me lembro de beber água de coco e achar tudo sensacional. Foi sensacional. Quero voltar ao Brasil”, completou o ator.

A quarentena de Michele não foi fácil. "Eu vivi dentro de 40m² por dois meses, porque eu ainda estava morando na casa onde eu morava quando era jardineiro. Mesmo com a estreia do filme, eu não tive tempo de tentar me mudar. Foi difícil. Mas escrevi quatro ou cinco músicas para o próximo álbum, eu refleti muito sobre minha vida, tive tempo de falar comigo mesmo, para pensar e falar sobre negócios... E, por que não, pensar sobre a segunda parte do filme?", finalizou Michele Morrone.

(Foto Destaque: Michele Morrone afirma que '365 dias' terá continuação. Reprodução/Jornal TodoDia)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo