Michele Morrone, astro de '365 dias', conta sobre a continuação do longa

Publicado 04 de Nov de 2020 às 17:37

O ator Michele Morrone ficou bem famoso após estrelar na Netflix com o filme '365 dias', o que gerou muita polêmica em todo país. Em entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, ele revela os bastidores da produção, sua carreira musical, a viagem para o Brasil e como sua vida mudou com a chegada da pandemia.

Muitos espectadores criticaram o filme por acabar romantizando a relação entre Massimo, personagem de Michele Morrone, e Laura, a mulher sequestrada por ele, que claramente desenvolveu a Síndrome de Estolcomo no romance com Massimo. Sobre isso, Morrone diz: “Há crime dentro da história se pensarmos nisso, mas acho que é uma história de amor incrível. É claro que há sexo. Mas o sexo existe entre duas pessoas que se amam. Então, é claro que existe sexo e amor. E acho que duas pessoas, duas almas, que se encontram e que se amam vão fazer sexo. É normal, não é?”.

Muito sexo, sexo profundo. Por que não? O sexo é apenas um espelho do amor que eles sentem um pelo outro”, refletiu o ator. Michele ainda afirmou que houve consentimento de ambos. “É importante lembrar que eles só fizeram sexo depois que ela quis. E não antes. Acho que é uma história de amor mágica. Sempre vou defender esse filme com todas as minhas forças”, declarou ele.

Leia mais: Ator de "365 Dias" diz que viveu uma depressão 


Michele Morrone (Foto: Reprodução/Facebook)


Morrone disse a Hugo que está muito orgulhoso pelo filme ser um dos mais vistos da Netflix e ainda revela que a continuação do longa começa a ser gravada em maio de 2021. “Há muita pressão. Especialmente sobre mim. Mas a questão é que é impossível que a segunda parte não seja um sucesso, porque nós temos tudo o que precisamos para que ela seja ainda melhor do que a primeira. O roteiro será muito forte, e não tem como esse filme dar errado, porque as pessoas estão esperando por ele”, mencionou.

A carreira musical de Morrone

Além de ator, Morrone também é cantor. Inclusive, quatro de suas músicas estão no filme '365 dias': “Hard For Me”, “Watch Me Burn”, “Dark Room” e “Feel It”. “Eu sou apenas um cara normal que acredita nos seus sonhos. Eu amo atuar, eu adoro poder ser outra pessoa, por isso escolhi ser ator. Eu realmente amo cantar. E eu descobri que sou capaz de fazer isso e de escrever músicas”, disse o italiano.


Uma das músicas que fizem parte da trilha sonora do filme '365 dias' (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Morrone ainda diz não saber se, no próximo filme, sua música estará na trilha sonora: "Ainda não pensamos sobre isso, mas seria uma grande honra participar do segundo filme". 

"Quero voltar ao Brasil" 

Michele também contou que passou pelo Rio de Janeiro em 2018, quando fez o longa 'Duetto'. “Eu fiquei em Copacabana por 26 ou 27 dias. E era deslumbrante. Cara, foi lindo. Muito lindo mesmo. Enquanto eu estive lá, pude ver o lado bom e o lado ruim. A vida que vocês vivem aí, é incrivelmente real. É uma vida incrível. As pessoas são risonhas, sem frustrações, sem estresse… uau”, relembrou.

“Eu podia sair sem camisa, de jeans… Podia sair assim à noite. Era meia noite e eu podia dançar na praia, com pessoas tocando instrumentos, percussão e violões, e era isso. Me lembro de beber água de coco e achar tudo sensacional. Foi sensacional. Quero voltar ao Brasil”, completou o ator.

A quarentena de Michele não foi fácil. "Eu vivi dentro de 40m² por dois meses, porque eu ainda estava morando na casa onde eu morava quando era jardineiro. Mesmo com a estreia do filme, eu não tive tempo de tentar me mudar. Foi difícil. Mas escrevi quatro ou cinco músicas para o próximo álbum, eu refleti muito sobre minha vida, tive tempo de falar comigo mesmo, para pensar e falar sobre negócios... E, por que não, pensar sobre a segunda parte do filme?", finalizou Michele Morrone.

(Foto Destaque: Michele Morrone afirma que '365 dias' terá continuação. Reprodução/Jornal TodoDia)

Deixe um comentário