Celebridades

Ator de “365 Dias” diz que viveu uma depressão

O ator italiano Michele Morrone do filme “365 Dias” deu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre a depressão que sofreu após o divórcio com a sua esposa na época.

28 Ago 2020 - 08h00 | Atualizado em 28 Ago 2020 - 08h00
Ator de “365 Dias” diz que viveu uma depressão Lorena Bueri

Michele Morrone falou também sobre sua carreira musical 

O ator italiano Michele Morrone do filme “365 Dias” deu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre a depressão que sofreu após o divórcio com a sua esposa na época.

Tudo portanto aconteceu antes de estourar o grande sucesso do filme “365 Dias” e o ator havia até pensado em desistir da carreira.

É verdade. Depois do divórcio da minha mulher, decidi que eu iria desistir de atuar ou fazer algo do tipo. E achei um trabalho como jardineiro. Eu não queria ter que lidar com a atuação mais e tentei arrumar um trabalho normal. O primeiro que achei foi de jardineiro dentro de um parque público.

Então, trabalhei arrumando esse jardim do parque por 500 euros por mês. Eu não tinha nenhum contrato. Eu entrei em depressão porque minhas crianças ficaram longe de mim e também porque não estava realizando o meu sonho. Tive que lidar com esse problema”, revelou.

Ator também canta

Na entrevista então o ator falou sobre a carreira musical e deu a deixa de um possível feat com a cantora Anitta.

Leia mais:Naiara-Azevedo-inova-visual-e-surge-loira

Sempre tive a paixão por cantar. Sempre cantei, mas antes eu não tinha oportunidades financeiras para pagar aulas de canto. Então, não estudei realmente para isso. Quando eles me pediram para fazer um álbum, comecei a fazer aulas de canto todos os dias para minha voz ficar ainda melhor. Todo dia eu estudava.

 Então, comecei a cantar há muitos anos, mas nunca tinha levado tão a sério”, disse.

Morrone contudo lançou seu primeiro álbum no início de 2020, o “Dark Room”, pela Universal Music. Ademais, o clipe do single “Hard for Me” teve mais de 10 milhões de views.

A cantora Anitta no entanto o havia convidado para que participasse do show dela com Fred de Palma na Itália, o ator e cantor revelou que não havia visto a mensagem com o convite pela quantidade de mensagens que recebe.

Porém, quando perguntado se faria uma parceria com Anitta ele respondeu:

 Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, porquê não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, porquê não?", disse.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo