Bem Estar

Metanoia: 3 passos para transformar a sua vida – novo livro de Geraldinho Correia.

Autor do best-seller Eu Sou Combatente compartilha seu método para viver uma transformação verdadeira nas sete áreas da vida através de uma Metanoia.

19 Nov 2021 - 17h18 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 17h18
Metanoia: 3 passos para transformar a sua vida – novo livro de Geraldinho Correia. Lorena Bueri

Fundador da Comunidade Missão Resgate e do Movimento Eu Sou Combatente o autor Geraldinho Correia tem como objetivo em seu novo livro gerar uma verdadeira transformação na vida das pessoas e levantar ainda mais vencedores.

“Vejo como se tornar um vencedor é um desafio para muitas pessoas. Acompanho histórias de muitas pessoas que estão comigo na batalha, mas se sentem estagnadas, sem saber o que fazer para chegar à vitória. Quando falo de vitória, me refiro a uma vitória completa, nas sete áreas da vida: espiritual, familiar, profissional, financeira, emocional, afetiva/sexual e física. E sabe o que falta para virar a chave e subir de patamar? Uma transformação verdadeira.


Geraldinho Correia. (Foto: Reprodução/Internet)


Sigo com este livro na minha missão de salvar vidas e levantar vencedores e convido o leitor a fazer a viagem mais poderosa da sua história, a mais poderosa da sua vida. Uma viagem para dentro de si. Uma viagem de autoconhecimento em que vai acessar as chaves da transformação interna que refletirá em tudo em sua vida”.

O termo metanoia vem do grego e é formado pela união da palavra meta, que significa “o que está acima” com a palavra noia, que se refere à mente. Portanto, o significado de metanoia está ligado à mudança da mente, a mudar em profundidade seus pensamentos e suas crenças.

Neste livro Geraldinho fala que, para viver essa transformação é necessário trocar os maus hábitos por hábitos que levarão a vitória saindo do fracasso ao triunfo através da vivência dos princípios.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo