Moda

Melissa lança coleção em parceria com Camila Coutinho

Camila Coutinho como sempre abrindo caminhos acaba de ser a primeira empresaria a lançar uma collab com Melissa.

14 Out 2021 - 11h20 | Atualizado em 14 Out 2021 - 11h20
Melissa lança coleção em parceria com Camila Coutinho Lorena Bueri

A collab foi anunciada ontem (13/10). Camila Coutinho é a primeira empresaria brasileira a assinar uma coleção com a Melissa. Camila disse em entrevista: ”Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A Melissa tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo... E eu acho que isso é à base de tudo. A base da autoestima.”.

Havaianas lança coleção em parceria com Juliette

Veja os grandes momentos do circuito fashion europeu

Minissaia é tendência na semana de moda de Paris

Sobre a parceria com Camila a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer disse: “Buscamos empoderar mulheres, e enxergamos a nossa identificação com a Camila como foco de stoytelling para essa coleção. Queremos gerar conversas e nos conectar com novos públicos. Vamos trazer um novo olhar para o nosso pilar de sustentabilidade, nesse caso o social, com muito diálogo sobre empreendedorismo feminino.”. Camila Coutinho é criou o blog Garotas Estupidas há mais de 10 anos e hoje é uma comunicadora consolidada e atualmente vive seu momento empresaria, super empreendedora.


Camila Coutinho e Melissa (Foto: reprodução/instagram)

Coleção Camila Coutinho e Melissa (Foto: reprodução/instagram)

Camila e modelo (Foto: reprodução/instagram)


Camila compartilhou com alegria em seu instagram: “Meu Deus...eu tenho uma coleção com a Melissa. É isso mesmo Brasil? Tem ficha que demora a cair Viu!?. A coleção foi produzida com PVC 100% reciclável, vegano e sua composição têm até 30% de material reciclado. E está disponível no site e em todas as lojas da Melissa. Os preços estão entre R$139,90 e R$299,99.

Foto destaque: Camilla Coutinho e Melissa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo