Celebridades

Melim lança segunda parte do álbum “Amores e Flores”

Dando continuidade ao álbum "Amores e Flores", a banda Melim, lançou a segunda parte do projeto, que é uma extensão de "Eu feat. Você", lançado no ano passado.

23 Jan 2021 - 14h32 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 14h32
Melim lança segunda parte do álbum “Amores e Flores” Lorena Bueri

Na última sexta-feira (22), a banda Melim, lançou em todas as plataformas digitais a segunda parte de seu álbum “Amores e Flores”, gravado no Capitol Records Studios, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A produção é uma extensão de “Eu feat. Você”, lançado no ano passado.

Em coletiva, Diogo Melim explica a origem do nome do álbum: “Escolhemos esse título por já termos lançado esse single anteriormente, assim como ‘Eu Feat. Você’, que foi nossa aposta para a estreia do lançamento anterior. Todas as faixas são audiovisuais e estamos muito animados”.

O projeto é composto por sete faixas, cinco singles autorais, uma releitura de “O bem”, de Arlindo Cruz, e uma canção composta por Gabi Melim. Intitulada “Possessiva”, a música abre o trabalho, marcando a estreia do primeiro videoclipe. “É uma música muito alegre, animada e delicada. A voz da Gabi se casou perfeitamente com a letra”, conta Rodrigo Melim.

Leia Mais: Rodriguinho rebate acusações de agressão de sua ex, Nanah Damasceno


Videoclipe da faixa "Possessiva". (Reprodução/Youtube)


Gabi revela que a segunda etapa do disco completa o momento mais intenso e maduro que a banda vem vivendo. “A gente passeia pelo reggae, pop e MPB, trazendo nossa assinatura em todas as composições. Também elegemos uma releitura muito especial, que transmite a mensagem que buscamos, ‘o bem’. Nosso disco é um abraço sincero na alma, feito com muito carinho e dedicação”, conta.

Para finalizar, Diogo comenta sobre o resultado do trabalho:“Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa melhor parte. O resultado está lindo e é uma soma de talentos de todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco”.


Confira todas as faixas do álbum:

1 - "Amores e Flores"

2 - "Possessiva"

3 - "Ímpar"

4 - "Teu Céu (part. Projota)"

5 - "Azulzinho"

6 - "Paz e Amor"

7 - "O Bem"

 

(Foto Destaque: Melim lança segunda parte do álbum “Amores e Flores”. Créditos: Felipe Carzo / Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo