Celebridades

Rodriguinho rebate acusações de agressão de sua ex, Nanah Damasceno

O cantor Roduinho, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusões feitas por sua ex-esposa Nanah Damasceno. De acordo com o artista as coisas não aconteceram da forma que foram relatadas nas redes sociais.

23 Jan 2021 - 12h27 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 12h27
Rodriguinho rebate acusações de agressão de sua ex, Nanah Damasceno Lorena Bueri

Na última quinta-feira (21), Nanah Damasceno usou seu Instagram para fazer denúncias contra seu ex-marido, o cantor Rodriguinho. Em uma sequência de stories, ela afirma ter sido agredida pelo artista. Na tarde de ontem (22), em um áudio enviado ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV, o ex-vocalista do grupo 'Os Travessos', se pronunciou pela primeira vez sobre o caso: “não teve nada da forma como foi falado”.

O cantor afirma que estava tomando um tempo para assimilar a situação. “O assunto acabou de acontecer e eu estou digerindo isso aí. Não foi como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim”, conta. Além disso, Rodriguinho afirma que o clima entre eles estava tranquilo: "Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela. Hoje foi lançamento do clipe dela, eu fiz toda a divulgação, estava tudo bem”.

De acordo com Rodriguinho, Nanah Damasceno só fez a publicação porque estava nervosa e foi uma ‘coisa de momento’. “Eu acho que o post que ela fez na semana passada tira todo esse lance de 12 anos de abuso. Ela fez de cabeça quente. Não sei se é hora de falar”, finalizou.

Leia Mais: Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação: ''Independente de qualquer coisa, somos uma família''


 

Rodriguinho se defende das acusações de Nanah Damasceno (Reprodução/Youtube)


O Caso

Nos vídeos publicados, a cantora Nanah Dasceno afirma ter sofrido agressões de Rodriguinho, no meio de um evento. ''Gente, eu estava na festa da Heloísa, com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu”, conta.

Entretanto, ela afirma que não é a primeira vez que sofre violências do ex: “Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos... Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra car*lho pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho ‘duma’ p*ta!".


Nanah Damasceno relata agressões de Rodriguinho (Reprodução/Youtube)


Relacionamento

O ex-casal mantinha um relacionamento desde 2010. A separação foi anunciada pelas redes sociais no último dia 10. No Instagram, Nanah afirmou que ela e Rodriguinho não estavam mais juntos há um ano. “Sim estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa somos uma família...independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos”, escreveu. Ela finalizou, dizendo que o valor de uma família excede qualquer relação de homem e mulher.

 

(Foto Destaque: Rodrinho rebate acusações de agressão de sua ex, Nanah Damasceno. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo