Celebridades

Mel Lisboa revela ter sofrido para afastar da imagem sexualizada de 'Presença de Anita': ‘Neguei a minha sensualidade’

20 anos após estrelar 'Presença de Anita', Mel Lisboa revela que sofreu para conseguir aparta a imagem sexualizada da personagem, de sua vida real. Saiba mais!

31 Jul 2021 - 14h04 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 14h04
Mel Lisboa revela ter sofrido para afastar da imagem sexualizada de 'Presença de Anita': ‘Neguei a minha sensualidade’ Lorena Bueri

A minissérie brasileira “Presença de Anita”, exibida em 2001 pela Rede Globo, completou 20 anos de estreia. Mel Lisboa, foi a responsável por protagonizar a trama, marcando seu primeiro trabalho na televisão. Logo após aparecer nas telinhas, a atriz triunfou com o sucesso da produção e viu sua vida mudar completamente.

Em uma entrevista ao portal Globo, a atriz falou sobre como foi passar por essa transição. “Na época, eu achava que entendia tudo. Mas depois percebi que não. Estava no olho do furacão, e minha vida mudou do dia para a noite. Precisei de um tempo e de um distanciamento para começar a compreender certas coisas”, disse.


Mel Lisboa e José Mayer em 'Presença de Anita'. (Reprodução/Rede Globo)


Mel interpretava Anita, uma jovem muito bonita e sensual, que começou a cativar e servir como inspiração para Nando, um escritor casado. Com isso, a atriz acabou se ligando a imagem sexualidade de sua personagem e revela que sofreu para conseguir aparta-la de sua vida real.

“Rolou um movimento natural em que neguei a minha sensualidade. Reneguei aquilo, num desejo de construir uma carreira que me levasse para outros lugares. Mas sei que tudo o que sou é fruto de escolhas. E de erros, acertos, traumas, felicidades... Meus maiores desastres de trabalho também fazem parte da minha história”, confessou.

Após ter ido ao Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa rebateu as críticas e a alfinetada de Samantha Schmütz

Samantha Schmütz ataca artistas que não se manifestaram após incêndio da Cinemateca

Suposta traição de Marcelo Bimbi não teria sido uma surpresa para Nicole Bahls

Agora, a Mel Lisboa se prepara para um novo trabalho. A atriz está confirmada no elenco de “Cara e coragem”, a nova novela da Rede Globo. Segundo as informações divulgadas, ela fará par romântico com Ícaro Silva e contracenará com Taís Araújo. A gaúcha já adianta que está ansiosa para começar as gravações: “Estou empolgada, pois minha personagem será uma vilã, e a trama é divertida”.

A produção está prevista para estrear em 2022, ocupando a faixa das 19h.

 

(Foto Destaque: Mel Lisboa revela ter sofrido para afastar da imagem sexualizada de 'Presença de Anita': ‘Neguei a minha sensualidade’. Reprodução/Globo/Fabio Audi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo