Reality

Medrado critica Deborah após desavenças no ‘Power Couple’: ‘Mirou na Juliette e acertou na Deborah’

Fernanda Medrado foi ao Podcast Lavando a Roupa e criticou a estratégia de Deborah no Power Couple. A rapper afirmou que a ruiva tentou fazer de Juliette do BBB20 mas acertou nela mesmo. Medrado também falou sobre as discussões que teve com a atriz.

3 min de leitura
27 Jul 2021 - 06h47 | Atulizado em 27 Jul 2021 - 06h47

Após participar do ‘Power Couple Brasil 5’, Fernanda Medrado falou sobre Deborah Albuquerque e criticou a ex-colega de confinamento. "Mirou na Juliette , (vencedora do BBB21) que realmente foi muito atacada e acertou na Deborah", comentou a rapper.

 

 Na tarde da última segunda-feira (26), Fernanda Medrado participou do podcast Lavando a Roupa, com Lucas Selfie e falou sobre a estratégia de jogo de Deborah no 'Power Couple'. "Ela estava sentada, e eu em pé. Aí ela disse para o marido: 'Não fofinho, deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom, já aconteceu em outro reality'. Entendi todo o game dela e não faço parte desse game, que é sujo, de se vitimizar. Ela mirou na Juliette, que realmente foi muito atacada, sofreu o que sofreu, não era um papinho, e acertou na Deborah, que não tem nada a ver".

 


Medrado critica Deborah após desavenças no ‘Power Couple’: ‘Mirou na Juliette e acertou na Deborah’ (Foto: Reprodução/Twitter)


Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’

 

Ilha Record: Sabrina Sato fala sobre tretas do novo reality: ‘Adoro um barraco’

 

Briga, pegação e traição: saiba o que esperar do Ilha Record, o novo reality da emissora


 A ex-mulher do DJ Claytão, aproveitou e falou também sobre as discussões que teve dentro do reality show com a ruiva. “Não é que chamei ela de Barbie de graça, não arrumo briga de graça. A Deborah reclamou do tamanho das minhas unhas, do meu jeito de gesticular, me chamou de monstro lá dentro".

 

"Uma vez, tentei me resolver, aí ela disse: 'Medrado, te entendo, você não gosta de mim porque uso rosa'. Nesse dia, entendi qual era a dela", explicou Medrado.

 

 

(Foto destaque: Medrado critica Deborah após desavenças no ‘Power Couple’: ‘Mirou na Juliette e acertou na Deborah’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário