Cinema/TV

"Me Chame Pelo Seu Nome 2” pode trazer “Oliver”, personagem de Armie Hammer

Diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome", revela que a continuação do filme ainda é apenas um desejo, mas que tem pretensões de voltar com o ator Armie Hammer no filme, mesmo após polêmicas.

3 min de leitura
16 Nov 2022 - 20h09 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 20h09

A continuação do clássico “Me Chame Pelo Seu Nome”, muito comentada desde a estreia do filme em 2017, ainda não tem roteiro pronto. O diretor Luca Guadagnino revelou que as ideias ainda estão sobre a mesa. O entusiasta do projeto, disse inclusive que não descarta a possibilidade de incluir Oliver (personagem de Armie Hammer, acusado recentemente por canibalismo e assédio sexual) na história. 

Quando o cineasta foi questionado sobre a possibilidade de resgatar “Oliver”, ele respondeu prontamente à revista Variety: “sim, claro”. Mas até o momento, apenas “Elio”, personagem de Timothée Chalamet, está confirmado.

Eu adoraria fazer um segundo, terceiro e quarto capítulos de todos os meus filmes. Por quê? Porque eu amo de verdade os atores com quem trabalho, então quero repetir a alegria de fazer o que fizemos juntos”, contou o diretor. 


Cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome". (Reprodução: Sony Pictures Classics)


Caso Armie Hammer 

O caso sobre Armie veio a público no início de 2021, depois de terem sido publicadas uma série de mensagens privadas, e perturbadoras, entre Armie Hammer e uma mulher que alegava ter tido uma relação consensual durante quatro anos com o ator. Nas conversas, Armie Hammer referia-se como canibal.  

Depois de todas as conversas expostas, foi este o gatilho para que várias mulheres compartilhassem também experiências com Armie Hammer, o acusando de violação e de comportamentos sexuais perturbadores que as deixaram desconfortáveis. 

O ator na época foi afastado dos projetos em que estava envolvido e em maio de 2021, acabou dando entrada em uma clínica de reabilitação para problemas relacionados com álcool, drogas e sexo. Diante da situação, os fãs do filme “Me Chame Pelo Seu Nome” não tinham mais esperança de uma possível continuação do longa ou a presença de “Oliver” no filme, mas ao que tudo indica, os acontecimentos com o ator não foram impedimento para o diretor querer sua presença. 


Armie Hammer como "Oliver". (Reprodução: Sony Pictures Classics).


Livro com a continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome” 

“Me Chame Pelo Seu Nome” é baseado em um livro de André Aciman. O escritor também possui uma continuação para a história, o livro “Me Encontre”, que narra as histórias entrelaçadas entre Oliver, Elio e Samuel, pai de Elio. Mas Luca Guadagnino não parece estar focado em adaptar esse romance, caso o segundo filme realmente aconteça.  


Ouça a trilha sonora do filme "Me Chame Pelo Seu Nome". (Reprodução: Spotify).


Luca destaca que “Me Chame Pelo Seu Nome 2” ainda sequer é um projeto propriamente dito. “É um desejo, e eu ainda não tenho em mente qual seria a história”, disse o diretor do filme. 

Foto destaque: Filme "Me Chame Pelo Seu Nome". (Reprodução: Sony Pictures Classics).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo