Mc Carol falou que os artistas e principalmente os funkeiros são depressivos e se sentem sozinhos

Publicado 21 de May de 2021 às 13:36

Na última quinta-feira (20) a cantora Mc Carol publicou na rede social Twitter uma reflexão sobre a vida dos artistas e principalmente a vida dos funkeiros. Ela conta que apesar de todo sucesso que esses artistas conseguem e do dinheiro que conquistam, isso não os impede de serem depressivos e ela afirma que “a maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros”.

 

Ela completa dizendo: “Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem. Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado, desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte”. Carol de Niterói, como ficou conhecida, diz que em um dia você se sente de um jeito e no outro dia se sente outro. Se sente amado por todos e se sente “grande”, pois as pessoas passam a se interessar pelas vidas deles, com a história, o passado e finalmente são vistos e ouvidos.


Deolane Bezerra conta sobre sua relação com Mc Kevin e diz que não o perdoou

Mc Gui comemora 23 anos com festa e gera aglomeração

MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin


Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, natais, festas etc... ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto”, completou a funkeira.

 

Ela conta que é nesse momento que se perdem, quando começam a ganhar muito dinheiro e ter sucesso, pois apesar de ter tudo isso, a saúde mental é afetada. “A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda!”, disse Mc Carol.


Mc Carol faz relexão do twitter sobre quadro depressivo de artistas - (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Carol finaliza dizendo que precisa de acompanhamento psicológico para não se sentir desta maneira: “Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! Tem que ter muito acompanhamento profissional, Muita fe, Deus no coração e muito banho de sal grosso”.

 

 

 

 

(Foto destaque: Mc Carol conta sobre os artistas se sentirem sozinhos e depressivos. Reprodução/Facebook)

Deixe um comentário