Celebridades

MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin

MC Brinquedo fez uma homenagem ao seu amigo MC Kevin, que morreu no último domingo (16). O MC tatuou o rosto de Kevin nas costas e mostrou a foto da tatuagem em seu Instagram. Confira!

19 Mai 2021 - 12h31 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 12h31
MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin  Lorena Bueri

MC Brinquedo, de 19 anos, fez uma homenagem ao seu amigo MC Kevin, que morreu no último domingo (16), aos 23 anos de idade, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

O MC tatuou o rosto de Kevin nas costas e mostrou a foto da tatuagem na madrugada desta quarta-feira (19), em seu Instagram. "Amanhã termino ESQUECE", escreveu ele na legenda da publicação. A homenagem mostra MC Kevin sorridente, com boné para o lado e com suas tão características tatuagens no rosto.


 MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram) MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eterno", comentou o ator Thomaz Costa. "Nossa, menino, ficou top", elogiou Ellen Bueno, irmã de MC Kevin.

Nos Stories do Instagram, Brinquedo prestou várias homenagens a Kevin, falando da saudade do amigo que se foi e de dor do luto. "Que dor, pai. Estou com saudades, irmão. Eu vou brilhar, meu anjo. Era assim que você queria me ver. A partir de hoje vou brilhar. Vou viver o talento que Deus me emprestou. Tenho um anjo. Olha seu irmão brilhando, meu amor, do jeito que você sempre me falava", postou.

Em outro post ele se declarou ao grande amigo. "Você é e sempre será minha inspiração. Meu foco agora é brilhar pra que você se orgulhe, anjo. Vou te carregar pra sempre, menino maluquinho."

 

A Polícia continua com as investigações da morte do cantor MC Kevin, que foi velado na quadra Unidos da Vila Maria

Viúva de MC Kevin desabafa contra 'falsos amigos' no velório do cantor

Morte de MC Kevin surpreende e comove família, amigos e fãs

 

Em uma outra publicação com uma série de fotos ao lado de Kevin, Brinquedo escreveu: “A vida não terá mais sentido sem você, nunca mais irei esquecer de você meu irmão, o mano mais verdadeiro que eu já conheci em toda a minha vida, o mano do coração mais puro que eu já conheci na minha vida, vou sentir muito sua falta, estou aqui pedindo para que Deus me levo logo para que eu possa te ver de novo e te abraçar meu irmão. Seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmitia, sem você aqui vai ser difícil continuar. No pior momento da minha vida que eu olhava para o lado e só queria um abraço, foi você que me abraçou, você acreditava mais em mim do que eu mesmo. Eu te amo Kevin, meu anjo.”, declarou o MC.

 

(Foto destaque:  MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo