Celebridades

Mayra Cardi responde internautas após ser criticada por fazer jejum de 7 dias

Mayra Cardi rebateu críticas por ter feito um jejum de 7 dias. A coach afirmou no Twitter que não aderiu ao método para emagrecer e que teve supervisão médica. Ela também explicou que não está tentando influenciar ninguém.

30 Abr 2021 - 11h48 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 11h48
Mayra Cardi responde internautas após ser criticada por fazer jejum de 7 dias Lorena Bueri

Mayra Cardi rebateu internautas nesta quinta-feira (29), após receber críticas por ter feito um jejum de sete dias. A maioria dos seguidores de Mayra considerou a prática irresponsável e criticou o fato de ela sugerir um jejum tão agressivo como forma eficaz de emagrecimento. A coach fez posts em seus perfis do Instagram e Twitter explicando que o foco do jejum não foi o emagrecimento, mas sim a saúde.

Mayra afirmou que o jejum foi feito de forma segura e com acompanhamento médico e enfatizou que não aderiu a prática para emagrecer. "Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!", disse ela no Twitter.


tweet mayra

Tweet de Mayra Cardi sobre o jejum. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Mayra ainda criou um Destaque em seu Instagram disponibilizando artigos e pesquisas que comprovam os benefícios da prática do jejum e chegou a ser agressiva em suas falas: "Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a SAÚDE não é a Mayra que está falando nem o Dr @drcorassa são VÁRIOS médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu NÃO FIZ nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! JAMAIS faria.
Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a NADA”
.

Rafa Kalimann fala sobre a estreia do seu mais novo programa: ‘Casa Kalimann’

Nasce Alana, filha de Fábio Assunção e Ana Verena

Thelma Assis, Lázaro Ramos e Elza Soares vencem Prêmio Arcanjo de Cultura

A coach foi firme ao se posicionar sobre o assunto e afirmou que continuará falando sobre o que acredita e estuda. "Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar. Continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", finalizou ela.

 

(Foto Destaque: Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo