Celebridades

Mayra Cardi posta foto no hospital e agradece fãs e todos que a tem apoiado durante sua internação

Mayra Cardi posta foto no hospital e aproveita para agradecer fãs e todos que a tem apoiado durante sua internação. A musa fitness teve que ser internada devido uma intoxicação alimentar.

26 Set 2021 - 09h00 | Atualizado em 26 Set 2021 - 09h00
Mayra Cardi posta foto no hospital e agradece fãs e todos que a tem apoiado durante sua internação Lorena Bueri

No último sábado (25), Mayra Cardi fez uma publicação nas redes sociais de dentro do hospital e aproveitou para agradecer aos seus seguidores e a todos que estão lhe dando suporte nesse período em que está internada. De acordo com a influenciadora digital: “Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa! Essa semana viajei e comi fora de casa, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com @sophiacardiaguiar. Meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada a dois dias”.

Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é EXTREMAMENTE importante para o todo! Possivelmente eu não estaria aqui se meu emocional estivesse bem! Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções CUIDEM do sentir!”, orientou a empresária.


 

Mayra Cardi e Sophia. Reprodução Instagram


A influenciadora seguiu agradecendo a todos que a estão ajudando nesse momento:  “Obrigada @marcela.ost minha irmã Titi da @sophiacardiaguiar por ser uma dinda incrível e me socorrer, obrigada @gabivandrade por deixar suas coisas pela minha pequena! @arthuraguiar que se reveza entre a pequena e eu! Obrigada Thais Indra, e todo meu Staf de casa que me ajudam sempre amo vcs! Obrigada @alexmmonteiro e @douglas.nascimento que me deixam segura em saber que meu trabalho não para e está sendo cuidado! Obrigada @valmirdarocha @vanessabertachi @marccelle que já funcionam no automático sem mim love you! E o meu doutor @doutorbrunotavares que me socorre 24h a distância com todo amor te amo”.

https://lorena.r7.com/post/Polemica-entre-Livia-Andrade-e-Petala-Barreiros-se-estende

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-e-Grazi-Massafera-posaram-ao-lado-de-um-gato-parecido-e-deixaram-os-fas-felizes

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Reality-exibe-depoimento-de-Dayane-Mello-sobre-Nego-do-Borel-apos-abuso-sexual

Após ser internada, Mayra chegou a conclusão do quanto é privilegiada por poder contar com uma rede de apoio e aproveitou para exaltar as mães que mesmo doentes não podem parar por não terem com quem contar.  “Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura...Quantas mães ficam doentes e elas não tem opção de parar. (...) Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra. Aqui em casa tem oito funcionários...Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro (...). O que eu quero exaltar é que quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil...Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fodas”, declarou a musa fitness.

(Foto destaque: Mayra Cardi posta foto no hospital e aproveita para agradecer fãs e todos que a tem apoiado durante sua internação. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo