Celebridades

Caio Castro e Grazi Massafera posaram ao lado de um gato parecido e deixaram os fãs felizes

Caio Castro confirmou fim de namoro com com atriz, no entanto, lhe presenteou durante sua relação com Grazi Massafera, um gato bengal melânico. E fãs especularam uma possível reconciliação entre o ex-casal, após ver semelhança entre gato.

24 Set 2021 - 18h43 | Atualizado em 24 Set 2021 - 18h43
Caio Castro e Grazi Massafera posaram ao lado de um gato parecido e deixaram os fãs felizes Lorena Bueri

O ator Caio Castro e atriz Grazi Massafera deixaram seus fãs empolgados nesta sexta-feira (24), após ambos concidentemente posarem com gato semelhante. Os fãs que torcem pela volta do casal, notaram o gato serem bem parecidos, gerando especulações de uma possível reconciliação.

Grazi publicou foto com o gatinho e escreveu na legenda “meu gato”, enquanto, o ator Caio Castro fez um vídeo publicado também em sua rede social, na qual pode ser visto em seu feed no Instagram, ao lado de um gato bem parecido com o que Grazi tirou foto. No vídeo, Caio aparece brincando próximo ao gatinho, contudo, sua voz estar alterada pois o mesmo estar com um balão de gás hélio, no vídeo está escrito “No clima? Sexta Papa”, descreveu o ator bem animado e feliz pelo final de semana.  


Grazi Massafera e Caio Castro ao lado de gato parecido (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs do ex-casal logo celebraram com a possibilidade dos dois estarem juntos outra vez. "Voltaram! Amém!", escreveu uma seguidora. "Ehhh recaída", comemorou outro. "Sinto cheiro de reconciliação", disse outro. Contudo, teve uma outra parte que duvidou: “Guarda compartilha”, sugeriu um outro seguidor. "Eles têm gatinhos da mesma raça", informou outro fã. Entretanto, Caio e Grazi são apaixonados por felinos. E atriz Grazi Massafera ganhou de Caio, o gato bengal melânico no começo do ano passado na qual apelidaram de ‘Brownie’. O filhote dessa raça, pode chegar a custar mais de R$ 7 mil, ainda assim, Grazi também tem um gato da mesma raça bengala. 


 https://lorena.r7.com/post/Rezende-mostra-entusiasmo-por-Dubai-Achei-que-ia-ser-mais-dificil-criar-conteudo-aqui

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-prestigiou-o-MTV-Miaw-por-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-revela-nao-querer-filhos-Nunca-tive-esse-sonho


Caio e Grazi terminaram o namoro de quase dois anos em agosto, no entanto, a atriz continua amiga da família do seu ex. Há pouco tempo, Grazi curtiu um post da tia do ator, que também é madrinha de Caio, o ‘post’ seria sobre quebra de confiança, o que deixou os fãs que torcem pelo ex-casal bem animados. O detalhe seria, que a publicação da tia de Caio foi em 23 de agosto e Grazi só comentou na publicação recentemente.

Ambos, chegaram até se pronunciar sobre o término e desmentiram que houve traição: "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse Grazi. Enquanto, Caio respondeu: "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi". No entanto, nada não passa de especulações, nem um dos dois se pronunciaram ou cometeram sobre possível volta.

Foto destaque: Caio Castro e Grazi Massafera. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo