Celebridades

Fernanda Gentil revela planos de ter filho com Priscila Montandon: 'Adiado pela pandemia'

Mãe de dois meninos, a apresentadora sonha com mais um herdeiro, porém o plano está guardado na gaveta por conta da pandemia causada pela Covid-19. Veja!

11 Abr 2021 - 10h30 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 10h30
Fernanda Gentil revela planos de ter filho com Priscila Montandon: 'Adiado pela pandemia' Lorena Bueri

Fernanda Gentil revelou que planeja ter filhos com a mulher, a jornalista Priscila Montandon.

"É um plano nosso, que como vários foi adiado pela pandemia. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui”, declarou a apresentadora do Se Joga, na Globo.

 

Mãe de dois meninos, a loira sonha com mais um herdeiro, mas o plano está na gaveta por enquanto.



Fernanda Gentil e Priscila Montandon planejam aumentar a família.

(Foto: Reprodução/Instagram)



"Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um folgo junto com alguém “, explicou a jornalista à revista Crescer.

 

"E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo", completou a comunicadora de 34 anos que casou em segredo com Priscila.

 

"Tenho muito orgulho de mim como mãe, por ser uma mãe real e não ideal. Não sou tão boa filha, tão boa mulher, tão boa amiga, tão boa profissional, como pelo menos me esforço para ser uma boa mãe. A maternidade é o maior legado que eu posso deixar e é ela que me desafia todos os dias”, comentou.


Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba

 

“Quando engravidei, transava dez vezes ao dia”, diz Deborah Secco

 

‘Amor de Mãe’: Atores falam dos aprendizados que tiveram com as suas personagens

 

"Ser mãe é ter seus limites testados, seu sono cortado, seus ouvidos treinados, sua força exausta, sua rotina remexida. E exatamente por tudo isso, é um renascimento em vida. Eu amo ser mãe porque, de todos os papéis que eu exerço é o que mais me faz evoluir como pessoa, e só me faz porque desperta em mim o maior amor que eu poderia sentir nessa existência", avaliou a mãe de Lucas, de 11 anos, e Gabriel, de apenas 4 anos. 


Fernanda Gentil, antes da pandemia, curtindo tempo livre com a esposa e os filhos.

(Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: Fernanda Gentil e Priscila Montandon. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo