Música

Mart’nália, Mumuzinho e Xande de Pilares encerraram o festival Energia Para Cantar neste domingo

Mart’nália, Mumuzinho e Xande de Pilares encerram o festival Energia Para Cantar neste domingo (20), que foi realizado em formato de live, em Niterói. Saiba mais!

21 Dez 2020 - 22h48 | Atualizado em 21 Dez 2020 - 22h48
Mart’nália, Mumuzinho e Xande de Pilares encerraram o festival Energia Para Cantar neste domingo Lorena Bueri

Com a pandemia da covid-19, músicos, cantores e compositores tiveram de se reinventar, buscando uma interseção entre shows e protocolos de saúde. Para Mart’nália, Mumuzinho e Xande de Pilares não foi diferente, que encerraram, neste domingo (20), o festival Energia Para Cantar.

Produzido em formato de live, o festival marcou a temporada de natal no estado do Rio de Janeiro. Mart’nália declarou sentir saudades dos palcos e da proximidade com o público, assim como Mumuzinho e Xande de Pilares. O dia foi marcado pela emoção dos artistas, que exaltaram, ao longo da apresentação, o clima festivo de fim de ano.

O evento, que aconteceu no Caminho Niemeyer, em Niterói, tornou-se uma verdadeira festa de samba. Mumuzinho animou o público de casa com sucessos como Fulminante, Dom de Sonhar e a recente Ela Tá Podendo. Mart’nália, por sua vez, não deixou ninguém parado emendando sucessos como Cabide, Canta, Canta, Minha Gente e Pra Que Chorar. Já Xande de Pilares mesclou hits de sua carreira solo, como Perseverança e Eu Sou de Jorge, e faixas da época que faziam parte do Grupo Revelação, como a icônica Deixa Acontecer.

Leia mais: Xande de Pilares dá show ao falar sobre samba no Bar do Zeca Pagodinho


festival energia para cantar

Mumuzinho em festival Energia Para Cantar (Foto: Reprodução/ Assesoria)


Para além de Mart’nália, Mumuzinho e Xande, o festival também contou com show de Jota Quest, Melim e Nando Reis, integrando o calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. O evento também teve o apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.

O festival Energia Para Cantar foi uma realização da Enel Brasil, em parceria com a Peck Produções, que asseguraram que o evento seguiu todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da covid-19. Por isso, o evento aconteceu sem a presença de público e com transmissão gratuita através do canal da Enel do YouTube.

(Foto Destaque: Mart'nália em festival Energia Para Cantar. Reprodução/ Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo