Reality

Marina ignora Laryssa e a peoa cai no choro em ‘A Fazenda 13’

Marina Ferrari ignorou o que disse para Laryssa Bottino em 'A Fazenda 13'. A participante não gostou da atitude da colega e caiu no choro após desabafo na sede.

3 min de leitura
20 Out 2021 - 12h00 | Atualizado em 20 Out 2021 - 12h00

Na madrugada desta quarta-feira (20), Laryssa Bottino caiu no choro e optou por se isolar dos demais participantes de ‘A Fazenda 13’. Isso, pois a influenciadora digital não gostou de Marina Ferrari ter salvado Sthefane Matos na dimâmica do resta um. “Não entendi nada”, comentou ela, após ir parar na roça justamente por não ter sido salva por nenhum de seus colegas de confinamento.

Durante uma conversa no quarto da sede do programa, a influenciadora desabafou com Gui Araujo e Arcrebiano Araújo. “Eu salvei a Marina na semana passada, eu conversei com ela ontem. Eu falei para ela: ‘Você vai me salvar, e eu vou salvar o Gui’”, contou a ex-MTV.

"Ela salvou quem?", perguntou Gui Araujo. "A Sthefanie! Não entendi nada", respondeu a competidora, irritada. Já Lary deu a entender que a participante não está sendo cautelosa com suas atitudes pela disputa do prêmio principal.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Bil-Araujo-Gui-Araujo-Lary-Bottino-e-Valentina-estao-na-roca-da-semana

https://lorena.r7.com/post/Lary-Bottino-admite-que-criou-personagem-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Apos-ser-escolhida-para-prova-Solange-discute-com-MC-Gui-Muito-chatinho-cobra-venenosa

"Você acha que ela calculou alguma coisa do jogo? Ela só olhou para o lado e fez", reclamou ela. "Em qual momento, desde o dia que ela chegou aqui, que ela já calculou alguma coisa no jogo?", alfinetou Gui.

A relação entre Gui e Marina tomou outro rumo, após a participante beijar o influenciador na última festa do programa. Assim, a competidora se afastou de Araujo e, consequentemente, das pessoas ligadas a ele. E, antes da última formação da berlinda, a jornalista tinha comentado sobre a vontade de desassociar sua imagem de Gui.


Laryssa Bottino conversando com Gui Araujo no quarto da sede (Reprodução/PlayPlus)


"Estava focada nesse negócio de relacionamento, estava muito focada nele. Queria ter um tempo para focar mais em mim e mostrar mais o meu lado", disse Marina durante conversa com Aline Mineiro e Dayane Mello. "Por isso, não queria ir para a roça agora, entendeu? Acho que, pelo menos, tinha que ter mais uma semana para ser eu, ser essa sem ele", completou ela.

 

Foto Destaque: Marina Ferrari e Laryssa Bottino. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário