Celebridades

Marina Ruy Barbosa nega ter feito bichectomia

Ao responder a pergunta de um fã nos stories do Instagram, a atriz Marina Ruy Barbosa negou ter feito bichectomia, procedimento que retira tecido adiposo das bochechas.

12 Ago 2021 - 23h30 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 23h30
Marina Ruy Barbosa nega ter feito bichectomia  Lorena Bueri

Ao responder a pergunta de um fã nos stories do Instagram nesta quinta-feira, dia 12, a atriz Marina Ruy Barbosa negou ter feito bichectomia, procedimento que retira tecido adiposo das bochechas.

 

"Você fez bichectomia? Seu rosto tá tão fininho. Mas continua linda", perguntou o fã na rede social. 

 

"Não! Eu particularmente sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente, a gente vai perdendo as bochechas....", respondeu a atriz.


Story no Instagram de Marina (Foto: Reprodução)


Em outra resposta nos Stories, a atriz contou sobre a possibilidade de trabalhar fora do país: "Hoje eu já tenho abertura e convites internacionais. E eu acho muito bacana isso, porque as redes sociais também aproximam as pessoas e dão visibilidade para o trabalho", explicou. “Existe muito espaço hoje no mercado para latinos. Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora”.

 

A artista de 26 anos, é dona de uma marca de moda há 1 ano, a SHOP Ginger, foi destaque no Festival de Cannes e, após ficar dois anos longe da televisão, está de volta na série Rio Connection, produção da Globoplay em parceria com a Sony Pictures.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-diz-que-criticas-em-sua-gravidez-acabaram-com-sua-autoestima

 

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-lamenta-morte-de-Tarcisio-Meira

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-os-nomes-de-musicas-presentes-em-seu-projeto-musical

 

Em Rio Connection, dirigida por Mauro Lima, Marina viverá uma jovem que se envolve com o tráfico de drogas. A história é baseada em fatos reais e ocorre nos anos 1970, gira em torno de uma quadrilha europeia que escolhe o Brasil como porto de exportação de heroína para os EUA. A produção irá contar com atores estrangeiros, da Itália, França e Egito, e terá cenas rodadas na Argentina, Espanha, EUA, Uruguai e França.

 

Seu trabalho mais recente foi na novela "Bom Sucesso", onde reprizou o papel da mocinha Eliza de "Totalmente Demais", de 2015.

 

(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo